Desistência

21 7 3
                                    

Desistência.
Uma boa palavra que descrevera tudo aquilo que eu sinto e desejo realizar.
Não diria que seja das coisas mais fáceis, eu própria já o tentei.
Mas no entanto continuo sem saber o que fazer.
Estou perdida entre pensamentos e momentos escuros.
Não sei o que fazer.
Preciso de ajuda.
E creio que não sejas tu o meu pior sentimento.
Creio que o pior sentimento, seja eu mesma. Creio que eu seja o meu pior inimigo.
Mas tento erguer-me.
Tento viver com a tormenta dentro de mim. Até quando? Não sei.
Gostava de conseguir erguer-me ainda mais!
Gostava de ser mais forte, sabem?
Porque a meu ver, pessoas fortes não precisam de ajuda. Mas eu sim... Isso significa então que eu sou fraca, estou certa?

No meio disto tudo, tento não o fazer. Tento não desistir.
Pela minha mãe, que é o ser que eu mais amo na vida.
E pelas minhas amigas, a Margarida, a Maria e a Leonor. Sinto que são pessoas que se importam com a minha existência. Sinto que seriam as únicas pessoas ou "amigas" que sentiriam a minha falta. Tudo o resto iria ficar apenas com pena.

Portanto digam-me, farei eu falta? Fará assim tanta diferença eu estar ou não viva?
Estou com medo sou sincera. A Maria irá embora daqui a 2 semanas (mais coisa, menos coisa) e eu ficarei outra vez sozinha. Não fisicamente, mas sim psicologicamente, que a meu ver é a pior solidão que alguém poderá ter.
O que farei eu então?
O que farei eu quando ela e ele se forem embora? Irei ficar sem rumo outra vez. Irei ficar perdida na vida, ou no que eu penso que seja a vida.

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora