Errei

14 8 2
                                    

Sei que errei, e sei que já falei.

No entanto, o remorço de te ter magoado deixou-me bastante em baixo. 

Não te quero voltar a magoar. E desculpa, mais uma vez por o ter feito. Desculpa.

Sinto que estou a ultrapassar, no entanto ainda custa. Quando te vejo com outra alguém, sem ser eu. Quando vos vejo a brincar. E lá está, não sou eu.

Mas é mais forte do que eu. 

Gosto demasiado de ti, para te censurar por tal. É a tua vida, são as tuas regras.

Mas ainda me dói. Penso que sabes que ainda sinto algo por ti. Não vou ultrapassar assim do nada. Demora tempo, bastante até.

Mas a nossa ultima conversa, fez-me perceber que tenho um amigo e que terei sempre um amigo. 

No entanto sinto-me estupidamente irritada, por outro alguém se ter aproveitado da minha fragilidade.

Porque eu? 

Uma pergunta que predomina na minha mente 

****

Passou-se um dia.

Neste momento estou no hospital.
Estou a fazer soro.
Talvez porque não como à alguns dias, talvez por ter algum problema. Eu não sei.

Eu estava na escola, a fazer um dia normal como todos os outros (ou pelo menos pensava eu).

Comecei a sentir-me muito mal disposta depois da aula de história. Talvez porque não comia à um dia, não sei.

No entanto fui deixando passar. Falei com um amigo meu ao telemóvel e ele dizia que tinha que comer, mas como? Eu simplesmente não consigo.

Entrei no teatro, sentei-me e comecei a sentir me muito mal outra vez.
A Maria apareceu e fui com ela até à casa de banho.
Fui com a ajuda dela, e ao sair da mesma (casa de banho), comecei a perceber que não conseguia andar, eu simplesmente tinha "perdido os sentidos".
Não sei se foi uma quebra de tensão, não sei, só sei que se a Maria não estivesse ali eu provavelmente tinha desmaiado.

Aconteceu muita coisa depois disso.
Assisti ao teatro, o que deu para distrair um bocado.
Mas depois tinha que me enervar com algo.
Enfim.

A minha mãe lá apareceu.
Desde então que estou no hospital com ela.

Tenho que agradecer muito, mas mesmo muito à Maria.
Eu disse-lhe pessoalmente, mas estou tão agradecida que tenho que escrever sobre isso.

Ela ficou comigo sempre.
E isso, eu tenho que lhe agradecer, porque até agora não tive ninguém na minha vida que me ajudasse como ela.

****

Neste momento sinto-me melhor, comparativamente à 5 horas atrás.
Estou mais calma, embora não sinta algumas partes dos membros, quer superiores como inferiores.

E este foi só mais um dia na minha vida!

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora