Será mais um desabafo?

40 9 3
                                    

Não sei o que dizer em relação a isto a que chamam de vida.

Mas decerto, não consigo achar um propósito para tudo isto.

Para te amar, para ter quem me ame, por continuar a sentir-me deste jeito. Simplesmente não consigo encontrar um propósito para isto.

Escrevo por necessidade.

Já nada é como era.

Já nada é como quando eu sorria de prazeres, quando me sentia verdadeiramente viva com a minha vida.

Mas e agora?

Agora sou apenas mais uma, a vaguear entre nuvens de pensamentos.

Não sei se irei aguentar muito mais!
Não sei se algum dia irei eu, parar de pensar negativamente, em relação a mim. Mas decerto não há forma, de fazer isto parar.

Talvez até haja, talvez até haja algo que me consiga fazer pensar o contrário.

Mas é tão inacessível, tão impossível que já não tenho forças para ganhar essa vitória.

Sinto-me a desistir.

Sinto os meus olhos a fecharem.

Levemente, vou deixando as veias rebentarem (...) Vou-me deixando morrer entre soluços e desespero.

Peço desculpa, eu juro que sim.

Mas serei eu capaz de mais um dia? Mais um dia com ou sem ti?

Por fim pedirei perdão, talvez a ti caro amado. Talvez a toda a minha família. Amigos? Talvez um ou outro. Mas acho que nenhum deles o será capaz de suportar.

Por isso, refaço tudo o que fiz.

Deixo as minhas veias correrem o sangue como normal.
Deixo-te amar-me, continuo a amar outrém. E tudo fica como normal.

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora