Nervosismo

14 2 0
                                    

Este nervosismo.
Este nervosismo que mata, e que me irá matar até ao resto dos meus dias.
Não sei até quando... Não sei até quando irei eu ter de viver com tudo isto.
A escola.
A casa.
Os projetos.
Tudo isso, me deixa ansiosa.

Tem dias que não sei sequer viver com esta ansiedade. Como faço? Durmo. Mais nada. Só deixo que tudo me absolva e eu acabo por adormecer por esse tempo.

E por isso é que é imensamente difícil para mim.
Eu não posso simplesmente dormir todo o santo dia.
Não posso.
Isso não é vida.

E eu sei disso.

Amanhã.
Amanhã vai ser a apresentação do meu projeto do curso e estou super ansiosa.
Tenho medo.
Tenho ânsia.
E sei que se não conseguir controlar isto tudo, algo vai correr muito mal.
O facto de o meu namorado e os meus pais irem ver a apresentação dá-me força!
E talvez isso até que seja bom, ou não sei...

Poderia eu dizer, seja o que Deus, mas qual Deus?
Eu já não sei se existe algum Deus pra mim.
Porquê? Porque se realmente existisse um Deus eu não seria assim, eu não sofreria com isto tudo.

E sim... Eu sei que isto não é nada, pelo menos, para a maioria.
Mas por favor nunca critiquem alguém com ansiedade ou depressão.
Somos frágeis, pelo menos eu.
Vamos abaixo muito rápido, pelo menos eu.
Eu falo somente por mim, pois sei que cada um sofre de forma diferente.

Mas bem.
Tenham um resto de uma boa noite.
Que eu vou tentar não pensar em amanhã, e tentar relaxar... Embora eu ache que vá ficar apenas pelo tentar.

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora