À quanto tempo...

32 1 0
                                    

Verdade. 

Já faz algum (bastante na verdade) tempo, que não escrevo e que não me liberto de mim, e dos meus problemas, sentimentos etc.

A verdade é que toda esta situação nova no mundo (covid-19) veio proporcionar bastantes coisas em mim.

Positivas e negativas, essa é a verdade.

Primeiramente, tenho tido aulas online o que tem sido péssimo para mim. Quase nunca vou às aulas. E quando vou, são raras as vezes que consigo estar atenta.

Isso tudo, claro, veio acrescentar ainda mais módulos em atraso.

Mas não é fácil, não é mesmo...

Por outro lado, tenho passado os dias todos em chamada com o meu namorado.

Como está a nossa relação?

Bem, no inicio da quarentena não foi nada fácil, nada mesmo.

Ficámos mais ou menos um mês e tal sem nos vermos, e foi algo que foi bastante difícil para mim e para a minha depressão.

E sei que também foi bastante difícil para ele, eu sei.. 

Resolvemos então que íamos começar a falar o dia todo via skype. E assim tem sido..

Se é saudável? Penso que não. Mas já se tornou rotina, e quando não acontece eu fico totalmente fora de mim...

Encontramo-nos uma vez por semana, às vezes duas vezes, mas a maioria é mesmo só uma vez.

O que não é mau, sinceramente nem me posso queixar.

A nova noticia, é que vão fechar os concelhos outra vez. Logo, vou estar para ai mais umas duas semanas sem estar com ele. Se vai ser difícil? Bastante. Mas também sei que nos tornamos bastante fortes e que vamos ultrapassar. 




☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora