Estabilidade emocional

13 2 0
                                    

A verdade é que neste momento, consigo dizer, que estou estável emocionalmente.

Tu, querido amor, permites com que eu me consiga sentir super estável, quer comigo, quer com o mundo inteiro.

A verdade é que não ando a escrever tão regularmente. Mas isso, meio que é positivo, visto que eu uso a escrita maioritariamente para desabafar. E isso, sendo positivo, significa que eu estou mal, o que o torna um ato "negativo". Entendes?

Mas agora não. Agora não estou. 

Estou bastante bem. Graças a ti, a mim e a todos os que contribuem para a minha estabilidade emocional. Que embora não sejam muitos, são os suficientes. 

Neste momento só tenho a agradecer. A ti, aos meus verdadeiros amigos, e família, obrigada. 

Embora algumas coisas me metam mais "em baixo". Como a insegurança, a escola e às vezes a socialização. Consigo sempre colocar-me "para cima". O que eu acho super positivo, não é mesmo? E atenção, era algo que eu não conseguia fazer de todo. 

Vou voltar a escrever histórias sim. A inventar mundos e universos paralelos ao meu. Pois percebi, que é dessa forma que eu vou conseguir ser ainda mais feliz. Porque sim, eu sinto-me feliz neste momento.

Descobri hoje, também, que o meu namorado tem planos em lançar um livro. E eu questionei-me; «Por que não ajudá-lo?». Poderá ser uma ótima ideia. Pois estou a ajudar uma das pessoas mais importantes para mim, como também estou a praticar algo que eu adoro fazer. 

Bem veremos, como tudo correrá.

Aqui vos deixo com esta mensagem. Não desistam nunca de tentar conquistar esta tal de estabilidade emocional, porque ela chegará a vocês! 


☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora