Pensa em Mim

25 7 0
                                    

Como vos digo, a razão pelo meu sorriso (ou não).

Serás tu? Eu penso que sim. 

Tento-me agarrar àquilo que penso, ser o melhor para mim. Mas será? Aliás, serás?

Serás tu o melhor para mim?

Muitas perguntas na minha cabeça, e poucas perguntas. Eu sei, que a vida é feita de perguntas. Mas eu não consigo continuar a viver cheia de perguntas e indecisões de ti. 

No meio disto tudo, repito-me e não me  canso de falar e escrever sobre ti. Pois, verdade seja dita, és o meu tema favorito. Talvez, por ser aquele que mais dói nos dias de hoje, mas principalmente porque és tu. 

Já algum vez te disse que te amo? 

Talvez não. Talvez sim. 

Não me lembro muito bem do dia em que te disse o que sentia. Mas tenho meras memórias. Lembro-me que tinhas o mesmo casaco vermelho de sempre. Lembro-me que eu devia estar na aula de física, mas preferi falar contigo, e pôr um ponto final ao assunto. Embora, sejamos sinceros, eu acho que não irei ser capaz de colocar um ponto final nisto. Ah, e lembro-me também que foi durante a tua hora de almoço, e que no fim de tudo eu fui para casa a ouvir Mia Rose - Tudo para Dar.

Sou capaz de dizer que esse foi o melhor mas pior dia de sempre. Consegui impor-me, e embora isso seja bom, acabei por saber aquilo que eu não queria. Soube que não gostas de mim, não da forma como eu de ti. 

Parando com as memórias, isto será apenas o que me restará de ti. 

Tenho esperanças que algum dia, te lembres de mim. Talvez de uma forma negativa, talvez positiva. Mas espero que alguma memória te venha à cabeça, das vezes que brincaste comigo, e eu fiquei super tímida. 

Isso é apenas uma das memórias que eu tenho tuas. E que estarão para sempre, em mim. 

Talvez, algum dos teus amigos te faça ler isto. Eu não sei. Mas se o fizeres, pensa em mim. Fecha os olhos, e pensa em mim. 

Eu, Ana, estou aqui a declarar aquilo que sinto por ti. Nunca me cansado do que digo, não me importando com o que irão falar ou dizer. 

Queres saber mais? 

Tenho orgulho de mim, por gostar de ti. Se isso existe? Provavelmente não. Mas, eu tenho este sentimento, ou forma de pensar. 

Hoje, tive fora o dia todo. Não fui à escola, e foi difícil não te ver a ti. Não ver a Maria, que sou sincera, é a única pessoa que me entende e que me está a ajudar a ultrapassar. 

Como tu disseste, tu não queres que eu sofra certo? Então terás que me deixar esquecer-te. 

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora