Uma nova mas velha verdade

2 0 0
                                    

Já tinha passado o tempo em que eu pensava que podia sonhar e viver ao mesmo tempo. Pelo menos pensava eu!

Hoje descobri que posso continuar a fazê-lo. Posso muito bem, continuar a sonhar com coisas irreais e que nunca irão acontecer, e no entanto continuar a viver.

Já à algum tempo que não me devertia tanto a apenas ouvir musica que adoro, e a imaginar coisas dos meus ídolos.  Desde ideias para fanfics.. até como será a vida deles. E está tudo bem!

Já à uns anos, 2 anos pelo menos, que pensava que esse tempo tinha acabado. Mas no entanto, cá estou eu a ouvir If I Got You, de um dos meus ídolos de à anos. Sou fã dele desde os meus 13 anos e continuo a admirá-lo muito. Claro, não sou aquela miúda super apegada e etc... Cmon já tenho 19 anos, cresci e aprendi também a não viver tanto na irrealidade.

No entanto isto faz-me bem, tirar umas horas apenas para escrever sobre isto. Escrever ou histórias ou a minha vida mesmo. Isto faz me mesmo bem!

É tão bom imaginar. Pensar em como seria.
Eu gosto muito disso, aliás,  no tempo em que escrevia fanfics eu era tão realizada no que toca à escrita. Agora, parece que me perdi um pouco nesse aspeto. Mas quero muito voltar ao que tinha a esse nivel, juro. 

Bem cá vos deixo um pouco dos meus pensamentos.
Anna ♡

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora