Talvez não sejas tu, o motivo agora!
Mas a verdade, é que me sinto destruída.
Não sei porquê, não sei como. Só me sinto assim.
Talvez seja pelo meu avô, que foi para o hospital e, verdade seja dita, já não acredito que ele viva muito mais. O que me parte o coração.
Ou então, sejas mesmo tu.
Não te vejo à alguns dias. Não te sinto à algum tempo, e esse não sentimento faz com que exista um grande vazio em mim. Um grande buraco sem nada na minha mente e corpo.
Tento recuperar-me mas está cada vez mais difícil.
Já não consigo fazer nada.
Estive de férias durante 3 dias e sabem o que eu fiz? Nada.
Não cumpri com os objetivos que tinha. Não estive com quem eu queria, os meus amigos daqui. E no meio disto tudo sinto-me incompleta.
A verdade, é que amanhã vai começar tudo outra vez.
Vou voltar a ver-te, a sentir-te e falar contigo. Não sei, se de alguma forma isso será bom (ou não) para mim. Mas descobriremos.Sinto falta de ti.
Sinto falta da minha prima.
Sinto falta de muita gente, que penso não estar disponível para mim agora.Sinto falta de tantas pessoas, mas o pior. Sinto falta de mim.
Sinto falta da antiga Ana.
Mas penso que também melhorei.
O que me deixa, um pouco melhor.Não sei se estou preparada para amanhã.
Não sei se estou pronta (diria eu), para a rotina.
Por que sejamos sinceros, quem é que gosta de rotinas tóxicas?Deus, trouxe-me à vida (de facto, foi a minha mãe) para ser eu, para fazer aquilo que eu gosto. Não para ser consumida por rotinas tóxicas e completamente destruidoras.
Sabem o que eu vos digo?
Que se lixe a rotina da escola.
Mas espera, sem ela eu não te tenho. E eu quero ter-te, por isso não. Não quero que a rotina se vá, mas sim que a mudem.
Não sei como, mas whatever.Eu queria ser diferente, sabem?
Queria ter alguém com quem possa falar sempre que precise.
E sinto que não tenho ninguém a esse nível na minha vida.
Tinha sim, a minha "melhor amiga" porque para ser sincera não acredito que ela ainda seja minha melhor amiga. Quase que nunca falamos, e isso deixa-me muito triste.Daí digo-vos, quem tenho eu? Ninguém.
Sozinha, ela afoga-se em sentimentos e tristeza. Nas suas próprias lágrimas de magoa. Sozinha, ela morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾
Non-Fiction" Não sei muito bem o que faço por aqui, sentada na cama, a escrever em frente ao computador. Mas a realidade é que a escrita é a minha salvação, a escrita é o meu refúgio. Na escrita eu sei muito bem que me posso libertar, que posso ser realmente e...