Incerteza amorosa

18 4 3
                                    

Sinto uma incerteza sobre ti, sobre nós.

Não sei o que sinto, e isso, é deveras assustador.

Tenho medo de me apaixonar, e isto por várias razões. Primeira, porque tens namorada, e isso seria bastante mau. Segundo, porque tenho medo de levar com o não. E por fim, porque, por muito estranho que seja, tenho medo também de levar com o sim. 

E peço desde já desculpa, a ti, querido passado, que por momentos me apaixonei por ti.

Diria eu que nunca namorei com ninguém, a sério. 

E é isso que não parece, e mais uma vez, isso é assustador.

Todos pensam que eu já namorei, que eu fui mais além e na realidade sou apenas uma rapariga de quase 17 anos, a tentar não se apaixonar. 

Eu tenho medo do amor sabem?

Medo de me entregar a quem não deva, medo que me usem, medo de usar quem não deva. Eu sei lá. São tantos os meus medos que eu já não sei o que fazer, o que pensar.

Vocês, pessoas certas e apaixonadas. Nunca tiveram estes medos? Ou serei eu a única?

Não devia ser assim. 

A vida não devia ser incerta. Nós deveríamos saber por quem nos apaixonamos, e deveríamos saber, já agora se a pessoa é a certa ou não.

Eu tenho medo de te magoar.

Eu tenho medo de te perder, mesmo eu não te tendo. Entendes? 

Medo que te entregues à morte, tal e qual como eu estive para o fazer.

Medo que desapareças, sem eu ter a oportunidade de dizer o quão bem me fazes. Mesmo eu, estando incerta do que sinto. 

No final penso que até da incerteza, eu tenho medo. 

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora