Capítulo 24

733 76 21
                                    

Rafaella Pov

04 de setembro de 2021

Existem algumas escolhas na vida que realmente são difíceis, aquele tipo de escolha que te deixa confuso e inquieto até que se tome uma decisão. Era exatamente assim que eu estava me sentindo agora, sentada em uma das praias da ilha, com a Bianca sentada entre as minhas pernas, tentando fazer mais uma escolha extremamente difícil... Difícil porque eu acho que nunca iria saber o que era mais bonito, o sorriso dela ou o seu olhar, e por incrível que pareça, essa era a única dúvida que eu não me cansaria de pensar sobre.

-O que foi, mi amor? - Bianca perguntou calma.

-Nada, por quê? - Eu devolvi a pergunta naturalmente.

-Está me encarando. - Ela respondeu simples e eu sorri.

-Pensei que você já estivesse acostumada com isso... - Eu comentei acariciando seu rosto. - Você é linda. - Eu completei e ela sorriu antes de me puxar para um beijo calmo.

-Sua amiga é insuportável. - Gizelly reclamou nos interrompendo, enquanto se sentava ao nosso lado com uma cara fechada.

-Qual delas? Manu é sem filtro mesmo, liga não. - Eu falei soltando uma leve risada.

- Não, eu gosto dessa, nós temos a mesma paixão, praticar bullying com você. - Gizelly disse naturalmente e eu cerrei os olhos, enquanto Bianca soltava uma risada. - Eu estou falando da outra. - Ela adicionou apontando para a Marcela, que lia distraidamente um livro deitada sobre uma canga na praia.

-A Mah? Ela geralmente é bem gentil e animada. - Eu comentei estranhando aquela reclamação.

-Esse é o problema! Ela é animada demais, ela não parou de falar por cinco segundos desde quando eu me sentei perto dela, meus ouvidos estão doendo de tanto ela tagarelar sobre a tal tartaruga autista que ela tem NY. - Gizelly reclamava no seu velho e bom tom rabugento, arrancando risadas de mim e da Bianca.

-A Guida! Eu sinto falta daquela tartaruga, às vezes eu dava vodka para ela sem a Mah saber, ela adorava! - Eu disse sorridente, num tom nostálgico, enquanto as duas mulheres me encaravam como se eu fosse uma maluca. Qual é, eu gostava daquela tartaruga!

- Enfim, Gi pare de implicar com todo mundo, ok? Seja mais simpática... A Marcela é uma ótima pessoa. - Bianca incentivou coerente e eu concordei com a cabeça.

-Ela pode ser um amor de pessoa, mas com a boca fechada... - Gizelly resmungou. - E eu vou buscar uma aspirina para a minha cabeça, vocês já podem voltar a se agarrar. - Ela terminou, acariciando suas têmporas, antes de se levantar e sair de perto de nós.

-Ah, mais um típico dia maravilhoso nessa ilha, com um mar lindo, um céu azul, uma Gizelly rabugenta... - Eu comentei sarcástica e a Bianca riu, jogando sua cabeça levemente para trás. - E com a mulher da minha vida. - Eu adicionei e ela sorriu me encarando com os olhos brilhantes.

-Você sendo carinhosa assim é jogo sujo, Kalimann. - Ela comentou com um sorriso de lado.

-Por quê? - Eu perguntei a provocando enquanto beijava levemente seu pescoço.

-Porque é meu ponto fraco, cariño. - Ela disse simples e eu sorri contra a sua pele.

-Bom saber... - Eu afirmei, antes de puxá-la para um beijo demorado.

-Se você continuar assim, talvez ganhe uma recompensa mais tarde. - Ela disse com um olhar malicioso, quando separamos nossos lábios.

-Mal posso esperar por isso. - Eu afirmei apertando sua coxa e ela riu.

Mis ojos verdes (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora