Rafaella Pov
20 de maio de 2025
Eu tinha o ar preso em meus pulmões, alternando meu olhar entre as duas mulheres ao meu lado e o móvel recém-montado. Era a terceira vez que tentávamos com todo o nosso empenho montar o berço que eu e Bianca havíamos comparado há alguns dias e agora, tudo indicava que ele se manteria de pé.
- Acho que deu certo! - Manu comentou animada, mas antes que eu e a Gizelly esboçássemos algum sorriso, o berço simplesmente despencou no chão, soltando as peças mais uma vez.
- Porra, não é possível. - Eu murmurei soltando o ar, num tom cansado.
-É isso, eu desisto. - Gi reclamou se sentando em uma das poltronas que havia por lá.
-Manu, você não está aparafusando isso direito. - Eu falei observando os parafusos soltos.
-Olha aqui, a culpa não é minha se você foi pão-dura e não quis comprar o negócio montado. -Manu resmungou revirando os olhos.
-Não fui eu! Foi a Bianca! Ela disse que fazia parte da "magia" da gravidez montar as coisas. - Eu me defendi rapidamente.
-E ela não está aqui montando por quê? - Manu perguntou franzindo a testa.
-Porque ela está muito ocupada organizando as coisas do seu casamento e do casamento da Gizelly. - Eu falei num tom óbvio, enquanto ela jogava a cabeça para trás e eu começava a pegar as madeiras no chão para montá-las de novo. - Quer saber? Vou esquecer os parafusos, vou pregar logo tudo e está muito bom. - Eu adicionei pegando um martelo.
-Justo. - Manu murmurou.
-Estou nervosa... Nunca pensei que fosse me casar. - Gizelly comentou mordendo os lábios.
- Ninguém aqui pensou, mas a magia negra de amarração que elas fizeram deu certo. - Manu disse naturalmente.
-Só espero que a Bi não tenha um ataque quando eu falar com ela mais tarde. - Eu disse com um leve sorriso, enquanto pegava um saco de pregos.
-Não duvido muito. - Gi murmurou pensativa. - Acredita que ontem ela gritou comigo porque eu deixei uma banana cair no chão? Ela disse que eu não era cuidadosa. - Ela adicionou torcendo o rosto e eu soltei uma risada.
-Ela está cada dia mais maluca com esses hormônios. - Eu comentei posicionando o prego onde queria.
-Quem está maluca, Rafaella?! - Eu escutei aquela voz ameaçadora soar e com o susto, acabei acertando, com o martelo, um dos meus dedos ao invés do prego.
-Puta que... - Eu comecei a gritar, segurando meu dedo, mas parei ao observar a Bianca me encarando, com as mãos na cintura, parada perto da porta do quarto.
-Depois dessa acho que vocês não vão ter filhos nunca mais, esse dedo aí já era. - Manu comentou soltando uma gargalhada junto com a Gizelly.
-Ok, as duas comentaristas de circo... - Bianca falou apontando para Gizelly e Manu. - Podem ir embora, Marcela e Mariana estão na praia, vocês podem ir ajudar a terminar a decoração, até porque ficaram duas horas aqui para montar um simples berço e nem isso conseguiram. - Ela continuou estalando os dedos e as duas obedeceram sem nem ao menos resmungar. - E você, ainda nem me viu maluca, portanto não me provoque. - Ela terminou me encarando firme.
- Droga, desculpa... Quase arrancou meu dedo, caramba. - Eu murmurei sentindo meu dedo ainda latejar.
-Me deixa ver. - Ela pediu se aproximando de mim. - Está bem vermelho, mas não quebrou, vamos à cozinha colocar um gelo. - Ela disse dessa vez mais calma e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mis ojos verdes (Rabia Version)
FanficRafaella Kalimann se encontra presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus ombros. Depois de um incidente, ela é incentivada pelas amigas a tirar três meses de f...