Capítulo 26

632 65 7
                                    

Rafaella Pov

15 de setembro de 2021

Assim que eu e Bianca adentramos a cozinha do hotel, para tomarmos o café-da-manhã junto com os outros, nos deparamos com os olhares atentos e curiosos de quem sabia dos meus planos em relação a meu possível, e agora real, pedido de casamento. Eu já tinha comentando que iria pedir a Bianca em casamento para a Manu, a Fernanda, a avó da Bianca e o André, mas não tinha avisado para o resto, que ainda não faziam a mínima ideia do que estava acontecendo.

-E aí? - Manu foi a primeira a perguntar ansiosa e eu soltei uma risada, enquanto Bianca percebia que se tratava do pedido.

Ela apenas levantou a mão mostrando a aliança e logo em seguida, os que estavam por dentro do assunto comemoram, vindo nos abraçar carinhosamente, enquanto os outros pareciam surpresos ou talvez até um pouco confusos.

- Espera, isso é o que eu estou pensando que é? - Gizelly perguntou arqueando a sobrancelha. - Não acha que está muito tarde para você usar um anel de castidade, Bia? - Ela adicionou no seu tom ácido e eu apenas revirei os olhos soltando uma risada. Ela não perdia uma oportunidade de implicar. Manu havia perguntado a mesma coisa quando a pedi para me ajudar a escolher a aliança.

- Não é nada disso, Gi... Rafs me pediu em casamento e eu aceitei. - Bianca disse sorridente e eu deixei um breve beijo em seu rosto.

- Oh minha santa Shakira! Isso é sério?! Tô chocada... - Marcela comentou com seus olhos arregalados.

-É sério, Mah. - Eu afirmei sorrindo.

- Isso é ótimo! Vocês fazem um casal tão fofo! Quero um abraço! - Marcela falou em seu tom espalhafatoso, antes de nos puxar para um abraço nos fazendo rir.

-Mulher exagerada... - Gizelly murmurou cruzando os braços.

-O que? - Marcela perguntou se virando para ela. Ok, acho melhor intervir agora antes que comecem as trocas de farpas aqui.

- Obrigada, Mah, eu sabia que você iria nos apoiar. - Eu disse rapidamente. - Mari? - Eu perguntei me virando para a mulher que ainda estava parada em silêncio nos observando.

- Eu estou tão feliz por você, Rafa... Por mais que isso tudo esteja sendo rápido como um furacão, eu sinto que finalmente você está no caminho certo. - Ela falou com um suspiro. - E Bia, por mais que ela seja um pouco cabeça-dura às vezes, ela tem um coração enorme e não tenho dúvidas que é capaz de tudo por você. - Ela completou em seu tom carinhoso e eu sorri a abraçando.

-Eu sei que sim... Soube no momento que ela trocou tudo que tinha em NY por mim. - Bianca disse me encarando com um sorriso.

-Faria isso quantas vezes fosse preciso. - Eu afirmei dando um beijo em seus lábios.

-Olha, acho que os hóspedes não estão a fim de verem um pornô lésbico à essa hora da manhã ou em qualquer outro horário. - Gizelly comentou torcendo o rosto e eu ri me afastando da Bianca.

- Tinha que estragar o clima. - Eu falei cerrando os olhos.

-Não liga, Rafa, isso é inveja. - André implicou e eu ri.

-Inveja de quê? Trocar saliva com um urso albino igual a Rafaella? Cruzes. - Gizelly rebateu e eu arqueei a sobrancelha.

- Ei! Bi, manda ela parar. - Eu pedi cruzando os braços.

-Awn, agora é um bebê urso albino. - Gizelly continuou a provocar.

-Gizelly, chega de provocar meu bebê urso albino. - Bianca falou soltando uma risada e eu a encarei, incrédula. Até ela contra mim, eu mereço mesmo.

Mis ojos verdes (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora