Rafaella Pov
17 de novembro de 2025
Eu caminhava pelo piso de madeira da casa, tentando ao máximo fazer o menor barulho possível, e assim que entrei no quarto, soltei um suspiro aliviado com a missão cumprida. Bianca estava sentada na nossa cama, observando distraidamente nosso álbum de fotos, ostentando seu sorriso gentil no rosto. Provavelmente tinha perdido o sono.
-Esse seu sorriso sempre me deixa suspirando, sabia? - Eu comentei, enquanto me sentava ao seu lado na cama.
- Só meu sorriso? - Ela perguntou com um sorriso esperto e eu soltei uma risada.
-Outras coisas também... - Eu murmurei deixando um breve beijo em seus lábios. - Perdeu o sono? - Eu perguntei, observando o relógio na cabeceira marcar duas e quinze da manhã.
-Perdi... - Ela lamentou com um suspiro. - Conseguiu a colocar para dormir? - Ela perguntou interessada e eu assenti.
- Acho que ela ficou exausta de tanto mamar e dormiu rápido. - Eu comentei soltando uma risada. - Ela puxou isso de você, se entope de comida e depois dorme. - Eu analisei e ela me encarou incrédula.
- Está me chamando de gorda? - Ela perguntou arqueando a sobrancelha e eu neguei rapidamente com a cabeça.
-Claro que não... a sua gordura vai toda para a bunda mesmo, então para mim está bom. - Eu me defendi naturalmente.
-Idiota... - Ela murmurou soltando uma risada e eu a puxei para outro beijo.
-O que isso está fazendo aqui? - Eu perguntei apontando para o álbum de fotos em seu colo.
-Como perdi o sono, decidi dar uma olhada... - Ela comentou virando as páginas.
Há algum tempo nós estávamos reunido todas as fotos que tínhamos juntas, desde quando nos conhecemos, em um álbum e até agora, o resultado estava sendo incrível.
-Se lembra desse dia? Você estava tão ansiosa que eu juro que quase te dei um soco. - Ela perguntou dando uma risada, enquanto apontava para a foto do ultrassom no álbum.
- Ei, eu não estava ansiosa. - Eu tentei argumentar naturalmente.
-Cariño... -Ela insistiu me encarando convencida e eu bufei.
-Ok, talvez... um pouco só... - Eu admiti revirando os olhos.
FLASHBACK ON
13 de junho de 2025
Meu pé batia contra o chão rapidamente, enquanto minha mão apertava a de Bianca e meus olhos observavam ansiosamente o relógio em meu pulso.
-Rafaella, será que dá para parar com esse pé? Eu estou ficando tonta só de ver ele se mexer tanto. - Bianca falou num tom impaciente e eu respirei fundo.
- Porque essa demora toda, afinal? Marcela sempre é pontual, não entendo o atraso. - Eu reclamava, me ajeitando pela milésima vez na cadeira da sala de espera.
-Rafs, ela tinha outra paciente marcada antes de nós, é normal passar um pouco do horário. - Ela disse num tom calmo. - Apenas relaxe, ok? - Ela pediu deixando um rápido beijo em meus lábios.
-Não sei como você está tão calma assim, todo mundo quer saber o sexo do bebê. -Eu murmurei com um bico.
-Eu sei, mas não é como se fosse demorar muito mais, cariño... Já vamos ser atendidas. - Ela falou coerente e eu respirei fundo, concordando com a cabeça.
Ela estava certa, em quinze minutos, nós já tínhamos entrado no consultório, sendo recebidas por uma Marcela sorridente e animada.
-A aniversariante do dia chegou! - Mah disse animada puxando a Bianca para um abraço. - Como está se sentindo? Gizelly me falou que está terminando de preparar uma comemoração para você lá no hotel. - Ela comentou, antes de se sentar em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mis ojos verdes (Rabia Version)
FanfictionRafaella Kalimann se encontra presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus ombros. Depois de um incidente, ela é incentivada pelas amigas a tirar três meses de f...