Capítulo 13

887 79 28
                                    

Atualizado pelo celular, então desde , perdoem qualquer erro...!

X

Rafaella Pov

23 de junho de 2021

Eu sorria abertamente, enquanto observava Bianca comendo animadamente um pedaço de bolo de chocolate com menta, que Fernanda junto com Gizelly e Rosário tinham preparado para ela de aniversário. Nós havíamos almoçado e logo depois elas trouxeram o bolo, desejando um feliz aniversário à Bianca em nome do hotel e dos hóspedes.

Ela estava radiante, conversando animadamente com sua avó e Gizelly, enquanto eu me contentava em observá-la, apreciando a sensação boa que tomava conta de mim toda vez que ela sorria.

Deus, eu estava realmente parecendo uma boba apaixonada por ela e a cada dia que se passava, esse sentimento dentro de mim parecia crescer, por mais que eu tentasse evitar. Era rápido e implacável, como um verdadeiro vírus fatal.

Quando eu notei Bianca deixando seu prato do bolo de lado e caminhar tranquilamente para um dos corredores, provavelmente para ir a um dos banheiros, eu a segui tentando ser o mais sutil possível.

Ela parou no corredor, ao perceber que eu caminhava logo atrás dela e sorriu em minha direção, enquanto eu olhava rapidamente ao redor para ter certeza que mais ninguém estava por ali.

-Me seguindo agora, bella? - Bianca perguntou com um sorriso esperto.

-É por uma boa causa. - Eu disse naturalmente enquanto me aproximava dela.

-Mesmo? - Ela brincou arqueando a sobrancelha e eu sorri a puxando pela cintura beijando levemente seus lábios. Ela suspirou envolvendo seus braços em meu pescoço, aprofundando nosso beijo, enquanto eu apertava mais seu corpo contra o meu.

-Vim te fazer um convite. - Eu disse simples, assim que nossos lábios se separaram.

-Que convite? - Ela perguntou interessada.

- Ir jantar comigo, quero comemorar seu aniversário à sós... O que acha? - Eu expliquei entre leves beijos em seu pescoço.

-Acho uma ótima ideia. - Ela concordou com um sorriso.

-Te busco na sua casa, às 19hrs, tudo bem? - Eu perguntei simples.

- Perfeito.

Ela assentiu com a cabeça e eu voltei a beijar seus lábios demoradamente. Ela mordeu levemente meu lábio e eu a prendi entre mim e a parede do corredor! arrancando um suspiro de sua boca. Sorri maliciosa, antes de voltar a beijar seus lábios com vontade, enquanto ela arranhava levemente minha nuca, deixando um rastro quente pela minha pele.

Minhas mãos estavam firmes em sua cintura e meus lábios começavam a descer pelo seu pescoço, enquanto ela deixava escapar gemidos baixos em meu ouvido, quando escutamos alguém pigarrear ao longe.

Nós nos separamos bruscamente, dando de cara com Fernanda e André nos olhando com sorrisos travessos nos rostos.

-Essas crianças não sabem controlar os hormônios hoje em dia. - André brincou arrancando uma risada da Fernanda, enquanto eu coçava desajeitadamente minha nuca e Bianca corava.

-Espero que estejam usando proteção. - Fernanda ajudou a provocar.

-Ok, ok! Já entendemos, chega de brincadeira... Díos mío! - Bianca falou revirando os olhos, enquanto arrastava os dois para longe pelos ombros e eu apenas sorria com a cena.

Passei a tarde no quarto, distraída com as minhas pinturas e só então eu percebi que de um tempo para cá, minha mente nem se preocupava mais com o que estava acontecendo em NY. Eu estava tão imersa nessa ilha, que nem ao menos parecia que a empresa, meus pais, ou meus problemas existiam.

Mis ojos verdes (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora