Capítulo 49

465 53 4
                                    

Rafaella Pov

14 de abril de 2025

Eu ainda estava com os olhos fechados, deitada de lado em baixo das cobertas, com os braços envoltos na cintura da Bianca, sentindo o cheiro dos seus cabelos, quando seu corpo começou a se remexer suavemente.

-Rafs... - Ela murmurou com a voz ainda sonolenta. - Cariño... - Ela insistiu acariciando meu braço em sua cintura.

-Hum... - Eu apenas soltei um som nasal, enquanto apertava meu rosto contra o seu pescoço.

-Eu preciso levantar. - Ela pediu num tom calmo.

-Não, fica aqui comigo, amor. - Eu neguei apertando mais meu corpo ao dela.

-Eu tenho que ir ao banheiro, estou apertada, Rafinha. - Ela explicou soltando um suspiro.

-Só mais um pouquinho. - Eu insisti deixando um beijo em seu pescoço.

- Rafaella, eu vou acabar molhando toda a cama se você não me soltar agora e ainda por cima ficar me apertando assim, quem vai acabar levantando a bunda branca para trocar os lençóis vai ser você. - Ela falou ameaçadora e eu apenas bufei insatisfeita.

-Ok, mas você tem que me prometer que vai voltar para a cama. - Eu pedi afrouxando meus braços, enquanto ela girava seu rosto na minha direção.

-Como se eu tivesse muita opção... Você parece um cão de guarda atrás de mim. -Ela falou soltando uma leve risada, antes de deixar um rápido beijo em meus lábios e se levantar da cama.

Eu me espalhei na cama, soltando um longo suspiro, enquanto a observava caminhar até o banheiro. Fazia muito tempo que eu não dormia bem assim e acordar ao lado da Bianca, era uma das coisas que eu mais senti falta durante todo esse tempo. Depois de ontem, parecia que nós finalmente estávamos entrando no eixo novamente e sentia como se um enorme peso tivesse saído das minhas costas, era a melhor sensação de alívio do mundo.

Minutos depois, quando Bianca voltou para o quarto, eu esbocei um sorriso aberto, enquanto ela se deitava ao meu lado de novo.

-Como está se sentindo? - Eu perguntei calma, me apoiando sobre um dos cotovelos e deixando minha outra mão em sua cintura.

- Melhor agora. - Ela falou com um sorriso, acariciando meu rosto com sua mão.

-Você gostou? - Eu perguntei me referindo ao anel em seu dedo, enquanto deixava um beijo em sua mão.

-Ficou lindo... - Ela assentiu ainda sorrindo. - Eu posso não ser fã da sua ex, mas tenho que admitir que ela fez um bom trabalho. - Ela comentou com um bico no rosto e eu soltei uma risada, antes de deixar um beijo em seus lábios.

-Ela mudou muito, você se daria bem com ela... - Eu falei dando de ombros.

- Mi amor... - Ela disse num tom tranquilo, enquanto eu apenas a encarei para que ela continuasse. - Você quer dormir no sofá de novo? - Ela perguntou com um olhar inocente e eu franzi a testa negando rapidamente com a cabeça. - Então não fale nada relacionado à sua ex de novo nessa casa. - Ela disse com um sorriso quase que maníaco no rosto.

-Mas você acabou de falar que ela fez um bom trabalho... - Eu argumentei confusa.

- Rafaella, eu posso, você não, fui clara? - Ela perguntou com um olhar ameaçador e eu apenas concordei com a cabeça. - Ótimo! - Ela exclamou beijando rapidamente meus lábios.

-Por via das dúvidas, acho que vou comprar um sofá melhor, para quando você brigar comigo. - Eu falei pensativa.

- Eu não vou brigar com você sem motivos. - Ela disse soltando uma risada.

Mis ojos verdes (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora