Capítulo 48

470 53 7
                                    

Rafaella Pov

13 de abril de 2025 - Parte 2

Quando voltei para o hospital, Bianca já estava acordada, sentada na cama com uma expressão bem menos aflita do que ontem, enquanto Gi estava sentada no pequeno sofá que havia por lá e Marcela observava alguns papéis em uma prancheta, em suas mãos.

-Ah Rafa, chegou na hora certa. - Marcela comentou assim que me viu entrar no quarto.

- Aconteceu alguma coisa? - Eu perguntei num tom preocupado, enquanto deixava a bolsa que havia trago comigo, no sofá ao lado da Gizelly e me aproximava da cama.

-Não, está tudo bem... - Marcela assegurou calma e eu sorri suavemente para Bianca, enquanto me sentava ao seu lado. - Só preciso deixar claro algumas recomendações, é bom que vocês duas escutem. - Ela adicionou alternando seu olhar entre eu e Bianca. - Bom, como eu já expliquei, a gravidez da Bianca é delicada e não queremos que a situação se agrave daqui para frente... - Ela explicava atenciosa e eu senti Bianca segurar minha mão, em um aperto firme. - Portanto, repouso será essencial por pelo menos uma semana, nada de ficar andando para cima e para baixo naquele hotel, Bia, tente se esforçar o mínimo possível, se quiser pode fazer algumas rápidas caminhadas para não ficar com dor nas costas, mas nada de abusar... Além disso, você vai ter que se alimentar melhor, passar a comer de três em três horas e eu já te prescrevi algumas vitaminas, mas agora vamos introduzir outras mais fortes... E vou querer te ver no meu consultório todo mês, entenderam tudo? - Ela perguntou num tom atencioso e eu assenti junto com a Bianca.

-Eu ainda estou com algumas dores perto do meu ventre, isso é normal? - Bianca perguntou com uma voz receosa.

-É sim, encare como uma cólica, mas infelizmente não vou poder te prescrever nenhum remédio para isso... Em casa, tente fazer compressas com água quente, pode aliviar. - Marcela afirmou com um sorriso de lado.

-Isso quer dizer que ela já vai poder voltar para casa hoje? - Eu perguntei esperançosa.

-Bem, os exames dela estão normais, então não vejo motivo para mantê-la aqui até amanhã, mas só vou liberá-la à noite e eu preciso que você fique de repouso Bianca, o que quer dizer, nada de sair da cama até amanhã, entendido? - Marcela falou séria.

-Pode deixar que eu vou colocar o Gogh de cão de guarda do lado da cama. - Eu falei com um leve sorriso.

- É mais fácil aquele cachorro dormir e se afogar na própria baba, do que servir de guarda de alguma coisa. - Gi comentou naturalmente e eu cerrei os olhos.

-Não fale assim, ele ajudou a chamar a Rafaella quando eu estava sem força. - Bianca comentou com um sorriso fraco e Gi apenas deu de ombros.

-Ok, uma última recomendação... Nada de estresse ou brigas, eu não quero me meter na relação de vocês, mas pensem no bebê em primeiro lugar. - Marcela falou como uma mãe cuidadosa e eu senti Bianca soltar um longo suspiro.

-Nós vamos ficar bem, Mah... - Eu disse com um leve sorriso e ela assentiu.

Gi e Mah ainda ficaram no quarto por mais algum tempo, mas logo, Marcela teve que voltar para o trabalho e Gizelly voltou para o hotel.

-Como está se sentindo? - Eu perguntei com uma voz calma, enquanto acariciava seu rosto.

-Um pouco melhor agora... - Ela disse com um leve sorriso. - É a sua aliança? - Ela perguntou de repente, ao encarar a minha mão.

-Sim. - Eu afirmei simples.

- Pensei que estivesse desistindo. - Ela murmurou desviando seu olhar para algum canto do quarto.

Mis ojos verdes (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora