Rafaella Pov
20 de junho de 2021
Eu estava concentrada tirando mais uma camada de resina de uma das pranchas que estava ajudando André a fabricar, quando o observei me encarando com um olhar diferente.
-O que foi? - Eu perguntei franzindo a testa, enquanto alternava meu olhar entre ele e a prancha.
- Então, você e a Bia hum... - Ele disse num tom esperto, tirando o excesso de resina das suas mãos.
- Fernanda te contou? - Eu perguntei soltando um suspiro.
-Talvez tenha comentado. - Ele disse com um sorriso travesso e eu soltei uma leve risada.
-Eu gosto de passar meu tempo com a Bianca, estamos só aproveitando, conto com a sua discrição. - Eu falei dando de ombros.
- Entendi, pode deixar comigo... Ela é uma ótima pessoa. - Ele disse tranquilo e eu assenti soltando um logo suspiro. - Parece que tem alguma coisa passando na sua cabeça, o que é? - Ele perguntou me analisando.
- Não é nada... Eu só não esperava que fosse ficar com alguém em uma viagem de férias... - Eu falei naturalmente.
- Está arrependida? - Ele perguntou franzindo a testa.
-Não! De jeito nenhum! Não é isso... - Eu falei rapidamente em um tom convicto.
- Então qual é o problema? - Ele estava com uma cara confusa.
-É complicado... Eu tenho minha vida em NY, sou uma pessoa totalmente diferente quando estou lá, e aqui... Aqui ela conseguiu me mudar em tão pouco tempo que chega a ser assustador... Eu não sei o que estou sentindo direito. - Eu tentei explicar coçando nervosamente a nuca e ele me encarou com os braços cruzados.
-Eu te entendo, você está com medo do diferente, mas isso é normal... Você está aqui, Rafaella, não em NY, esqueça isso por algum tempo e bom... depois você pode pensar nisso. - Ele disse calmo, enquanto eu mordia os lábios, pensativa. -O que passa em sua cabeça quando vê a Bianca? - Ele perguntou interessado e eu o encarei focando a imagem da Bianca em minha mente.
-Que eu nunca vou encontrar um sorriso tão encantador e um olhar tão puro em toda a minha vida. -Eu disse simples e sincera.
- Então você sabe o que está sentindo por ela. - Ele disse com um sorriso leve e eu respirei fundo, enquanto o observava voltar sua atenção para uma das pranchas.
Ele tinha razão, mas eu não podia acreditar nisso... Não era o certo, mais do que isso, não era justo que meu coração batesse forte e descompassado por uma pessoa que conheço há tão pouco tempo e que em breve não vou mais ter contato. Deus, isso estava ficando fora de controle e eu não sabia como resistir.
Voltei a me concentrar na prancha à minha frente, enquanto André começava outro assunto aleatório, quando escutamos passos ecoarem pelo galpão. Bianca entrou com um sorriso no rosto e eu sorri de volta involuntariamente... Era como mágica sobre mim.
- Ei pessoal. - Bianca falou calma se aproximando de nós.
-Deixa eu adivinhar, veio me dar um aumento? - André brincou procurando algumas ferramentas em uma caixa e Bianca soltou uma leve risada.
-Você me pede um aumento a cada semana, vai me levar a falência assim e na verdade, vim roubar a Rafaella um pouco. - Bianca disse com um sorriso esperto.
- Eu? Para quê? - Eu perguntei arqueando a sobrancelha e André me lançou um olhar travesso.
-Você mesma e eu não posso falar o que é... - Ela falou fazendo mistério e eu cerrei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mis ojos verdes (Rabia Version)
FanfictionRafaella Kalimann se encontra presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus ombros. Depois de um incidente, ela é incentivada pelas amigas a tirar três meses de f...