Rafaella Pov
4 de outubro de 2021
Eu ainda estava com os olhos fechados, esparramada de bruços na cama espaçosa e confortável, quando senti um cheiro de café forte invadir o quarto. Já tinha amanhecido e eu sabia que Bianca já teria levantado, mas era domingo e eu estava com aquela típica preguiça matinal. Eu senti um peso ao meu lado no colchão e logo depois lábios quentes percorrendo minha nuca, junto com mãos suaves percorrendo minhas costas, por debaixo da minha blusa.
-Cariño... - Bianca me chamou entre os beijos, mas eu preferi continuar deitada. - Rafs... - Ela insistiu e eu apenas soltei um suspiro pesado, afundando mais meu rosto no travesseiro. - Eu sei que você já está acordada, mi amor. - Ela disse deixando mais um beijo em minha pele.
-Não estou não. - Eu murmurei e ela soltou uma leve risada.
-Estou vendo, preguiçosa. - Ela brincou e eu sorri levemente, antes de me virar na cama.
-Bom dia, amor. - Eu disse me sentando na cama, enquanto esfregava levemente meus olhos.
-Buenos días, cariño. - Ela rebateu deixando um breve beijo em meus lábios.
-Acordou tem muito tempo? - Eu perguntei calma, percebendo que ela ainda estava de pijama, mas tinha preparado uma bandeja de café-da-manhã.
-Não muito, fui fazer nosso café-da-manhã. - Ela disse dando de ombros.
- É disso que eu gosto... eficiência. - Eu brinquei pegando uma torrada para comer.
-Amo como você é sutil... e não precisava agradecer por eu ter feito o café, amor. - Ela disse irônica e eu soltei uma risada, deixando um breve beijo em seu rosto.
-Meu agradecimento eu posso deixar para mais tarde. - Eu argumentei perto do seu ouvido e ela soltou uma risada.
-Não tem nem dez minutos que você acordou e já está nesse fogo. - Ela brincou negando com a cabeça, enquanto tomava um gole de suco.
-É bom você se acostumar, ainda temos muitos anos de fogo pela frente. - Eu brinquei de volta, continuando a comer.
- Certeza? - Ela perguntou arqueando a sobrancelha e eu ri.
- Absoluta... pelo menos até quando eu não estiver precisando usar dentadura e bengala. - Eu falei torcendo a cara e foi a ver dela rir.
-Idiota... - Ela disse negando com a cabeça.
-Eu estava pensando... como você imagina nosso casamento? - Eu perguntei naturalmente e ela desviou a atenção da bandeja com comida para mim.
-Não sei... quer dizer, nada muito extravagante, porque? - Ela devolveu a pergunta calma.
-Por nada, só quero que seja perfeito para você. - Eu disse dando de ombros e ela sorriu.
-Sabe que não me importo com festas ou nada do tipo... só de estar com você eu já estou mais do que feliz. - Ela afirmou deixando um beijo em meus lábios.
-Eu sinto o mesmo, mas uma comemoração pequena seria bom... É um passo importante nas nossas vidas e quero ter esse momento de recordação. - Eu disse calma, enquanto a puxava para mais perto de mim.
-Bem, uma cerimônia na praia seria interessante, foi onde tudo começou e podemos chamar nossos amigos mais próximos. - Ela comentou acariciando levemente minha nuca.
-Eu concordo, mas e a igreja que seus pais se casaram? - Eu perguntei interessada.
-Você sabe que nosso caso é diferente, amor... infelizmente. - Ela disse soltando um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mis ojos verdes (Rabia Version)
FanfictionRafaella Kalimann se encontra presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus ombros. Depois de um incidente, ela é incentivada pelas amigas a tirar três meses de f...