Bianca Pov
24 de julho de 2021
- Oi, Rafs... - Eu disse sorridente, mas estranhei quando ela passou por mim como se fosse um furacão. - O que aconteceu? Parece nervosa. - Eu comentei depois que fechei a porta e fui até a sala onde ela tinha parado.
-Quando ia me contar a verdade, Bianca? - Ela perguntou com uma voz firme e eu a encarei, confusa.
-Do que você está falando? - Eu perguntei franzindo a testa.
- Não se faça de inocente, eu já sei de tudo. - Ela falou com uma voz sarcástica.
-Eu ainda não estou entendendo nada. - Eu rebati encarando seus olhos. Eles estavam frios.
-O hotel está falido! Quando ia me contar isso? - Ela perguntou séria, parecendo se controlar para não levantar a voz e eu a encarei surpresa. Eu não fazia ideia de como ela sabia disso.
-Como você descobriu isso? - Eu devolvi a pergunta ainda surpresa.
-Rosário. - Ela disse simples e eu senti meu sangue ferver. Ela não tinha o direito de fazer isso, de espalhar assuntos que não eram do respeito dela.
-Eu não acredito que ela fez isso! Eu vou ir falar com ela. - Eu falei num tom incrédulo.
-Não! - Ela disse firme me segurando pelo braço. - Antes quero que você me diga por que me enganou esse tempo todo. - Ela completou impaciente.
- Enganar? - Eu perguntei sem entender o que ela queria dizer com aquilo.
-Desde que eu pisei nessa ilha você fez de tudo para se aproximar de mim, sempre prestativa e simpática... Agora eu estou entendendo o porquê. - Ela falou num tom acusatório e eu abri minha boca em descrença.
-Espera... Você está insinuando que eu me aproximei de você por interesse, é isso? - Eu perguntei soltando uma risada sem humor.
-É o que parece. - Ela disse num tom óbvio e eu a encarei, séria.
-Isso é ridículo, Rafaella! Eu nunca faria isso! - Eu neguei rapidamente.
-Não mesmo? Por que isso me parece bem plausível para alguém desesperado. - Ela falou cruzando os braços.
-Você não pode estar mesmo acreditando na Rosário ao invés de mim... Isso é idiotice, Rafaella. - Eu já falava num tom impaciente ao ver como ela estava me acusando dessa maneira.
-Se você tivesse me contado sobre o hotel desde o início, eu não estaria fazendo suposições agora... Suposições que são completamente plausíveis... Eu que fui idiota por acreditar em você. - Ela rebateu no mesmo tom impaciente e eu senti meus olhos marejarem com seu olhar frio.
- Você é mesmo uma idiota, Rafaella! Uma idiota por dar ouvidos às pessoas erradas, por ser uma estúpida covarde que não consegue encarar as coisas como uma pessoa adulta! - Eu levantei a voz, sentindo uma raiva enorme crescer dentro de mim. Ela não tinha o direto de me tratar daquela maneira.
- Você não é ninguém para me chamar de covarde. - Ela falou entredentes com uma voz fria, quase que cortante.
-Você tem razão, eu só sou a burra que se apaixonou por você, a burra que tentou te alegrar nesse tempo todo, mesmo sabendo que no final eu ia ser apenas uma mulher qualquer que passou na sua vida, eu fui a burra que lidei com as suas grosserias... - Eu me exaltei sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, enquanto ela me encarava séria. - Mas você realmente acha que eu sou a burra que fez isso tudo apenas por interesse? Que menti esse tempo todo? - Eu perguntei com uma voz trêmula, a observando ficar em silêncio, apenas me encarando firmemente. Eu nunca tinha visto seu olhar daquela maneira, era um olhar superior, impiedoso. - Fala, Rafaella! - Eu insisti impaciente e ela suspirou tencionando sua mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mis ojos verdes (Rabia Version)
FanfictionRafaella Kalimann se encontra presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus ombros. Depois de um incidente, ela é incentivada pelas amigas a tirar três meses de f...