Rafaella Pov
12 de abril de 2025
Analisei mais uma vez a parede à minha frente e sorri com o resultado. O quarto do bebê já estava completamente pintado, com o piso reformado e agora faltava eu ajeitar as janelas e cuidar da parte da iluminação.
-Então é aqui que você anda se escondendo? - Gizelly perguntou de repente e eu quase dei um pulo de susto.
-Porra, Gizelly! Pensei que fosse a Bianca entrando aqui. - Eu reclamei com a mão no peito.
-Ué, ela não sabe sobre isso? - Ela perguntou analisando o quarto.
- Não... você sabe que ela não quer escutar nada que eu fale, então eu decidi fazer isso aqui sozinha. - Falei dando de ombros, enquanto tirava uma das luminárias que havia comprado da caixa. - O que está achando? - Eu perguntei calma.
- Está ficando lindo, de verdade, e olha que eu não gosto de elogiar as coisas que você faz. - Ela afirmou me fazendo soltar uma risada.
-Eu queria que a Bianca estivesse participando disso, mas enfim... - Eu comentei num tom desanimado.
-Nenhum progresso ainda? - Ela perguntou cruzando os braços e eu neguei, enquanto começava a prender a luminária na parede.
-Continua me tratando como se eu não estivesse nem na ilha. - Eu falei soltando um suspiro.
-Não acha que está na hora de comprar outra aliança... sei lá, mostrar que você ainda está por perto. - Gizelly sugeriu me ajudando a segurar a luminária.
-Eu já pensei nisso... pensei em pedir para a Olivia mandar minha aliança de volta, mas não sei... eu não quero pensar nessa confusão de novo... E também nem sei se a Bianca faz tanta questão de uma aliança mais, nem parece que estamos juntas. - Eu disse num tom desanimado.
- Entendo... Eu ando preocupada com ela. - Ela murmurou e eu a encarei atentamente.
-Por quê? - Eu perguntei interessada.
-Ela está trabalhando demais, não acho que esteja comendo direito... - Ela falou num tom preocupado e eu soltei um longo suspiro.
-Eu já notei isso, tentei conversar com ela, mas ela acabou me enxotando mais uma vez. - Eu disse num tom desapontado. - Enfim, como estão as coisas com a Mah? - Eu perguntei mudando de assunto.
-Bem... - Ela murmurou vagamente e eu a lancei um olhar intrigado.
-Não estão brigando também, né? - Eu perguntei franzindo a testa.
-Não! Não! Nós estamos muito bem, na verdade. - Ela assegurou rapidamente e eu analisei seu rosto atentamente.
-Esse negócio todo de eu comprar uma aliança não foi à toa, foi? - Eu perguntei interessada e ela revirou os olhos.
- Ok, tudo bem, eu admito... Talvez...somente, talvez... eu esteja querendo ver quanto custam algumas alianças... - Ela falou caminhando pelo quarto e eu soltei uma risada.
-Você sabe que tem meu apoio... E ela gosta de coisas extravagantes, você vai ter que gastar uma boa grana. - Eu falei soltando uma risada.
- Droga, eu sei... Eu andei olhando na internet, existem umas coisas absurdamente caras... eu estou ferrada! - Ela disse num tom perdido.
-O amor não tem preço, minha cara... - Eu a provoquei soltando uma risada, enquanto ela me lançava um revirar de olhos.
Gizelly terminou de me ajudar a prender todas as luminárias que eu havia comprado e logo depois, eu sugeri que ela fosse comigo até a cidade. Há alguns dias eu havia comprado um carro novo e fiquei de buscá-lo hoje... Era bom que ela fosse, porque assim poderia ir dirigindo o Jeep na volta e poderia procurar algumas alianças pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mis ojos verdes (Rabia Version)
FanficRafaella Kalimann se encontra presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus ombros. Depois de um incidente, ela é incentivada pelas amigas a tirar três meses de f...