Capítulo 34

642 61 7
                                    

Rafaella Pov

5 de novembro de 2021

Eu ainda estava dormindo, agarrada ao corpo de Bianca, quando escutei o toque do meu celular ecoar pelo quarto e ela se mexer em meus braços. A noite passada tinha sido tão exaustiva com todo aquele confronto entre mim e meus pais, que quando eu e Bianca retornamos ao apartamento, simplesmente comemos alguma coisa rápida, tomamos um banho e caímos de sono na cama.

-Rafs, seu celular. - Bianca murmurou sonolenta.

-Deixa tocar. - Eu disse simples, enquanto apertava mais meus braços em sua cintura.

- Deve ser importante, é a terceira vez que está tocando. - Ela argumentou e eu soltei um longo suspiro. Eu realmente estava com preguiça.

- Atende você, amor. - Eu rebati enterrando meu rosto no travesseiro, enquanto a sentia se sentar na cama.

- Acho que é lá da ilha, o prefixo está diferente. - Ela comentou, enquanto eu continuava com os olhos fechados. - Alô... Ah oi Gi... O que foi? - Eu escutava a Bianca dialogar e os espaços em silêncio. - Tá brincando?! Isso é sério? - Bianca agora parecia eufórica e eu começava a ficar confusa. - Eu não estou conseguindo nem acreditar! Quando voltarmos explicamos tudo... - Ela continuava num tom animado e minha curiosidade foi maior que minha preguiça, me fazendo abrir os olhos e sentar na cama. - Ok, tudo bem... adiós! - Ela encerrou a ligação com um sorriso enorme no rosto, enquanto eu a encarava, curiosa.

-O que aconteceu com a Gizelly? - Eu perguntei interessada.

-Não aconteceu nada com ela, foi com o hotel... Deu certo! - Ela disse e eu franzi a testa ainda um pouco confusa. - Ela disse que o tal fiscal que foi lá no hotel, voltou hoje mais cedo e disse que tinha acontecido um erro de 'comunicação' e que a queixa tinha sido retirada! O hotel já pode funcionar normalmente. - Ela explicou e eu a encarei com um sorriso surpreso. Aquilo tinha sido mais rápido do que eu pensava.

-Porra, deu certo! - Eu comemorei tão animada quanto ela e no segundo seguinte, Bianca já tinha se jogado em cima de mim, enquanto depositava beijos pelo meu rosto.

-Eu ainda estou surpresa que eles cederam de verdade... Estou tão aliviada que vai ficar tudo bem com o hotel. - Ela comentou soltando um suspiro.

-Eu te disse que iria resolver tudo, eles são muito orgulhosos para perderem tudo do jeito que eu ameacei. - Eu disse com um sorriso.

-Você foi incrível. - Ela murmurou deixando um beijo em meus lábios.

- Bi, você pode guardar uma coisa na sua cabeça... Eu nunca vou deixar alguém te prejudicar ou te fazer mal, eu prometo. - Eu disse séria, acariciando levemente seu rosto.

- Eu te amo tanto, cariño. - Ela falou com um sorriso.

-E eu te amo mais... muito mais... - Eu rebati girando nossos corpos e começando outra sessão de beijos.

-Sabe o que eu estava me lembrando agora? - Ela perguntou entre os beijos.

-O quê? - Eu devolvi a pergunta curiosa.

-Que uma das hóspedes lá da ilha, há algum tempo, me prometeu que quando eu fosse a NY, ela seria minha guia turística... - Ela disse num tom provocativo.

-Ah é mesmo? Eu conheço essa tal hóspede? - Eu perguntei arqueando a sobrancelha.

- Talvez... - Ela falou soltando uma risada. - Ella tiene ojos verdes, cuerpo perfecto y hermosos lábios... - Ela adicionou com um sorriso esperto.

- Oh... acho que você deu sorte então, porque ela está bem na sua frente e está à sua disposição, senhorita. - Eu continuei na brincadeira e ela soltou uma risada, antes de voltar a beijar meus lábios. - Agora vamos levantar porque temos um grande dia pela frente! - Eu disse animada, enquanto a puxava para fora da cama entre risadas.

Mis ojos verdes (Rabia Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora