02

538 69 26
                                    

— Simon mas a Shiv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Simon mas a Shiv... - Noah iria começar a dizer até o mais velho o cortar.

— Shivani e Noah, vamos conversar lá fora por favor.

A indiana que se mantinha um pouco atordoada levantou com ajuda de Hina que dizia em seu ouvido que tudo ficaria bem. Era nítido a preocupação dela, o seu maior sonho de ser beijada pela primeira vez com todo amor havia ido por água abaixo.

— Shiv, sei que isso pode ser estranho pra você mas preciso muito de sua colaboração, tudo será técnico e sei que você tem uma confiança na gente e principalmente no seu parceiro. - A garota encara Noah que se mantinha de cabeça baixa.

— E você não poderia colocar outra garota ?

— Poderia mas não teria o mesmo efeito que vocês dois, por favor pense nisso. - Simon sente seu celular vibrando em seu bolso. — Já volto. - Sorri levemente adentrando a casa novamente.

Noah estava quieto e pensativo, se alguém pudesse sentir seu coração perceberia o quão acelerado ele estava, ninguém sabia de seu pequeno amor por Shivani, ele mesmo guardava a sete chaves para não destruir a amizade linda que eles tinham.

— Preciso saber se tá tudo bem por você ? - A voz da garota se fez presente fazendo com que o mesmo saísse de seus pensamentos e lhe olhasse.

— Por mim está tudo bem, só não quero te deixar mais constrangida. - Pega em sua mão. — Se você for realmente fazer isso irei te respeitar ao máximo, vamos com todo o cuidado possível, juro. - Ele diz fazendo a garota sorrir.

— Obrigada Noah. - A morena o abraça apertado. — Você é incrível demais.

Observando todo o carinho que seu amigo tinha por ela, Shivani conseguiu se manter tranquila em sua decisão, é claro que em seguida ligou para sua mãe lhe avisando do que iria acontecer mas que ela não precisasse se preocupar pois tudo iria ser técnico.

— Hoje iremos começar com o beijo de Sabina e Bailey, para ficar mais confortável apenas nós da produção que iremos assistir. - Com aceno de cabeça, Sabina e Bailey se levantaram para ir ao cenário que ocorreria o beijo.

— Isso é bem estranho. - Heyoon se aproxima com o celular na mão. — Mas acho que vai ser divertido. - Da de ombros sentando sobre o pequeno sofá.

— Os uniters iram a loucura. - Savannah diz fazendo com que Shivani sentisse seu coração acelerado.

— Mas não sei se eles vão ficar bem sabendo que sou eu no lugar da Any. - Hina murmura baixo fazendo com que apenas Shivani escutasse.

— Hina, podemos conversar ? - A indiana pergunta encarando a amiga.

— Claro. - As duas se levantaram indo em direção ao andar de cima para o quarto onde dormiam.

— Você não está feliz por simplesmente beijar Josh ? - A morena pergunta sentando sobre a cama.

— Estaria se fosse por escolha dele. - Coloca uma mexa de seu cabelo atrás da orelha. — Só estou substituindo o lugar da favorita dele. - Da de ombros.

— Pense por um lado bom, seus lábios irão se tocar. -  Shivani tira um sorriso de sua amiga.

— É, pelo menos isso irá acontecer. - Sorri deitando a cabeça sobre o ombro de Shiv.

Enquanto as duas conversavam sobre o tal beijo de joshihara, Noah e Josh se mantinham em outro quarto desabafando sobre o assunto.

— Cara, você sempre quis ela. - Noah encara o loiro. — É a sua chance.

— Hina só me vê como um amigo. - Da de ombros. — Esse beijo não vai dizer nada a ela. - Suspira. — Mas e você com a Shivani ?

— Não conte a ninguém sobre. - Noah encara o amigo. — Mas sinto que vou me apaixonar cara.

𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora