A chuva caía pesada naquela manhã, Orange sempre foi fria mais naquele dia estava difícil demais, por mais que você se agasalhe-se não adiantava muito, seu queixo ainda continuava batendo freneticamente.
Em frente ao espelho Shivani olhava seu rosto, ela já não tinha a mesma idade de antes, era nítido como havia envelhecido tão rápido. Os cabelos brancos também diziam isso.
Paliwal ouviu a porta sendo aberta e abriu um sorriso quando viu sua única filha ali parada querendo dizer algo.
— Diga Her, o que foi ? - A mais velha pergunta colocando os pequenos brincos.
— Você tem certeza que quer fazer isso ? Está chovendo demais, papai irá entender se...
— Her, sempre foi uma tradição pra mim, uma chuva não irá me impedir de visita-ló, você não precisa ir se não quiser.
— Eu irei, é importante pra mim também. - Ela murmura tristemente. — O táxi está nos esperando.
Foi um pouco difícil descer as escadas,as suas pernas já não eram mais as mesmas de quando era adolescente.
Entrando no carro Shivani encostou ao banco calmante, enquanto Hermione pegou em suas mãos para conforta-lá.
— Aquele não é o carro de Josh ? - Shivani pergunta quando o táxi encosta para ela descer.
— Você disse que era uma tradição pra você e bom, também é pra eles.
No momento que Shivani entra no local de mãos dada com a filha ela viu seus amigos em volta daquele caixão olhando tristemente e quando a viram não conseguiram segurar o choro.
A morte de Noah foi um choque para todos, não apenas para eles e sim também para os fãs, o mundo inteiro pareceu ficar de luto.
— Hey baby. Eu disse que nunca te deixaria. - Shivani murmura colocando a mão naquele túmulo, anos poderiam se passar mas o buraco que havia ficado em seu coração sempre continuaria ali.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢
Fanfic(concluída) » Com quase tudo pronto para lançar o mais novo clipe, Simon o dono e responsável pelo grupo Now United decide fazer um final totalmente diferente e que iria surpreender os fãs. Ele só não esperava que isso poderia ser uma porta para um...