03

505 69 20
                                    

Após Bailey e Sabina voltarem da gravação dando risada, deu um certo alivio em Shivani deixando com seu corpo começasse a ficar mais relaxado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Bailey e Sabina voltarem da gravação dando risada, deu um certo alivio em Shivani deixando com seu corpo começasse a ficar mais relaxado.

— Hina e Josh, vocês serão os últimos hoje, amanhã gravaremos o de Noah com Shivani. - Yonta disse por fim levando os dois jovens contigo.

Noah estava tão nervoso e ansioso que assim que Yonta disse que o beijo dos dois só iria acontecer amanhã, ele sentiu sua bunda afundar totalmente no sofá demonstrando a leveza que seu corpo sentiu.

Heyoon passou os braços pelo ombro do amigo sorrindo.

— Está triste por não ser a Sina ? - Sussurra.

— Não... estou legal... é a Shiv. - Ele não tinha pensado em Sina em nenhum momento, ele estava  animado por ser Shivani mas tinha um certo medo de demostrar.

— Está tudo bem Noah, não precisa mentir. - A coreana beija a bochecha do amigo.

Todos pensavam que Noah e Sina tinham algum tipo de relação por serem extremamente próximos mas isso não era verdade, o que eles tinham era apenas uma amizade, se consideravam até irmãos.  Seu coração pertencia a Indiana que sempre mantinha um sorriso enorme em seu rosto. Nada poderia abalar aquela garota.

Conversando com Savannah e Mélanie, Paliwal percebeu que havia alguém lhe observando e assim que seus olhos encontrou o profundo verde de Noah os pelos de seu braço arrepiou todinho.

— Já volto meninas. - Shivani se levanta caminhando até Noah que estava quieto.

— Hey. - Ela senta ao seu lado. — Não vamos deixar que a nossa amizade acabe por conta de um beijo certo ? - Segura na mão do garoto. — Somos amigos, pode ser estranho mas...

— Vocês dois ai. - Josh entra com um sorriso no rosto. — A nossa gravação foi bem rápida, então é a vez de vocês. - Suas mãos ainda estavam entrelaçadas na de Hina, que quando percebeu tratou logo de soltá-las.

— Todos estão esperando por vocês, melhor irem rápido.

Agora o coração de ambos estava acelerado, que se estivesse naquelas máquinas de hospital com certeza estaria passando dos cem batimentos.

Noah e Shivani seguram em silêncio até o lugar combinado, há câmeras por todas as partes, Simon está sentado esperando pelos dois.

— Podemos começar ? - Um sorriso entre os diretores surgiu fazendo com que os dois jovens balançasse a cabeça positivamente. — Então certo, apenas se beijem do jeito que realmente fazem, porém façam cara de que estão completamente apaixonados um pelo outro.

— Está bem. - Noah diz.

— Okay, vamos lá... - O senhor se afasta indo para atrás das câmeras. Ele começou com sua contagem até dar início a cena.

A música começou a tocar, Shivani e Noah se mostravam felizes, as mãos do garoto gentilmente pegaram as da indiana que continha seus olhos brilhando. Urrea se aproximou passando a mão pelo rosto delicado de Paliwal, os narizes se tocou calmamente e o beijo tão esperado por ambos foi dado. Eles queriam mais que aquele simples selinho, eles queriam que suas línguas tivessem uma conexão a mais, porém não havia mais chances.

— Uau, a cena ficou incrível. - Yonta sorri. — Digo, vocês tem uma química inexplicável, não precisa de outros takes, esse está ótimo.

Os dois sorriram gentilmente, ninguém sabia que os dois queriam dar continuidade nesse pequeno beijo.

𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora