1 mês depois.
O tempo poderia ter passado mais ninguém conseguia superar a saída de Noah e Shivani do grupo, todos os dias alguém comentava fazendo outros fãs participarem, deixando com que o assunto fosse para thread no twitter.
Os outros membros ainda não estavam acostumados, eles tentavam passar uma imagem diante das câmeras mas era cada vez mais difícil, ainda mais porque eles saíram por uma causa injusta, mas isso não importava mais para Urrea e Paliwal, os dois estavam muito bem juntos, se sentindo livres, como passarinhos que saem de suas gaiolas.
Era 20h da noite de um sábado, dois pares de casais estavam sentados em um restaurante com música ao vivo.
— Queríamos ter a mesma coragem que vocês. - Hina diz segurando na mão de Josh por te baixo da mesa.
— A verdade é que quando o amor fala mais alto vocês acabam destruindo as barreiras, não podíamos ficar nos escondendo, uma hora todos iriam saber. - Noah diz logo após de beber um gole de sua cerveja.
— Vai ter a hora certa pra isso, sei o quanto vocês amam estar no grupo. - Shivani sorri dando conforto ao dois em sua frente. — Agora vamos dançar. - Ela puxa a mão de Noah.
Hina faz o mesmo com Josh, eles dançam demonstrando a nitidez de seu amor, o olhar de apaixonado era difícil de esconder.
Shivani abraça Noah sentindo seu perfume, ela se sentia em casa quando estava em seus braços. Ele no entanto olhou para o seu amigo Josh, os dois trocaram olhares demonstrando que o mundo deles se encontravam naquelas duas garotas e que tinham a maior sorte do mundo.
Enquanto eles estavam em seus mundinhos, alguém daquele restaurante não se aguentou e tirou fotos fazendo com que caíssem nas redes sociais, imediatamente parou nas mãos de Simon, que jogou todas as coisas de sua mesa no chão, ele estava irritado, tanto por saber que o pessoal do grupo não colaboravam com as regras, tanto como poderia perder outro dois membros por amor.
— Esses sapatos estão me matando. - Shivani retira assim que saem do estabelecimento.
— Gente. - Josh diz olhando para a frente.
Há fãs por todo lado, gritando animados e com plaquinhas, nenhum deles sabiam o como conseguiram o achar ou o porque de estarem ali tão tarde.
— Tem um motivo. - Hina vira seu celular para que os três lessem. — Now united já era. - Olhou para Josh que abraçou de lado tentando conforta-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢
Fanfiction(concluída) » Com quase tudo pronto para lançar o mais novo clipe, Simon o dono e responsável pelo grupo Now United decide fazer um final totalmente diferente e que iria surpreender os fãs. Ele só não esperava que isso poderia ser uma porta para um...