Fazem exatamente 3 meses...
3 meses que Shivani Paliwal não sabe mais o que é dormir e comer. 3 meses onde Now United está sendo forçado a mostrar um sorriso na câmera e sempre dizer que Noah está bem.
O coração de Noah está batendo lentamente, os médicos ainda não tiveram um sucesso positivo, o que ocorreu foi grave, a pista estava muito molhada e capotar quatro vezes não gera coisas positivas.
Era oito horas da noite de um sábado, Paliwal havia acabado de chegar para ficar com Noah, ela e a mãe dele revezavam e dessa vez, era a vez dela.
Para não ficar em um tédio, ela levou seu livro favorito, ultimamente estava fazendo muito isso e assim acabava lendo em voz alta, em sua mente, Urrea poderia ouvir.
— Harry potter encarou o mapa do maroto e... - Shivani suspirou fechando o livro. — Eu não queria brigar com você nesse momento mas não acha que está na hora de você acordar ? - Se vira para olhar Noah. — Minha barriga está crescendo, você precisa ver isso. - Ela pega na mão dele para fazer carinho. — Ainda não pensei nos nomes pois estou esperando você acordar pra gente decidir juntos, mas por favor não escolha nomes onde meu filho já nasça velho. - Uma lágrima escapou de seus olhos. — Está difícil sem você aqui, eu queria muito que você me perdoasse, eu fui tola. - Shivani não aguentou segurar o choro por tanto tempo.
No momento que colocou as mãos no rosto tentando abafar o choro, ela ouviu a máquina onde se conectava o coração de Noah bater rapidamente, ela deu um salto tentando ver se era verdade mas aos poucos o pico foi abaixando e parecia que algum momento os batimentos cardíacos iriam parar.
E foi exatamente isso o que aconteceu, Paliwal saiu desesperada chamando um médico, a sala encheu de pessoas, uma das enfermeiras a colocou para fora mesmo ela insistindo para ficar.
Dando dois socos no vidro gritando o nome do amado foi uma das cenas mais tristes para os pacientes que estavam ali no corredor. Um soluço enorme saiu de sua garganta principalmente quando viu que o desfibrilador estava sendo usado.
Na terceira fez o médico balançou a cabeça, Shivani não conseguia entender o que estavam falando e assim que mexeram na maçaneta da porta ela perguntou desesperadamente.
— Como ele está ? Me diga que conseguiu fazê-lo voltar, por favor doutor me diga. - Implorava agarrando em seu jaleco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢
Fanfiction(concluída) » Com quase tudo pronto para lançar o mais novo clipe, Simon o dono e responsável pelo grupo Now United decide fazer um final totalmente diferente e que iria surpreender os fãs. Ele só não esperava que isso poderia ser uma porta para um...