Passaram-se exatamente 3 semanas depois da pequena reunião que tiveram, Shivani ainda não havia decidido o que fazer, sendo assim, estava sempre a esconder sua pequena barriga que já estava criando forma.
Os enjoos estavam ocorrendo bastante mas ela sempre tentava evitar que fosse perto de Noah pois sabia que aquilo iria preocupa-lo.
1h da manhã seu estômago roncou, sua boca encheu de água com vontade de comer chocolate, pegando seu notebook Shivani desceu até a cozinha, abriu o armário que continha algumas barras de chocolate e se sentou sobre a cadeira. Abrindo um por vez ela decidiu pesquisar passagens para a Índia, não se sentia bem em tirar seu filho, o único jeito era ir embora para sempre.
Estava tão entretida vendo os preços de ida e volta que não percebeu a presença de Noah, ele se aproximou beijando seu pescoço e não conseguiu manter seu olhar longe da tela.
— Passagens pra Índia ? O que está aprontando ? - Deu um sorriso.
— Baby! - Diz surpresa e fechando o notebook rapidamente. — O que faz acordado uma hora dessas ?
— Eu perdi o sono e percebi que você não estava ao meu lado, aconteceu algo ?
— Não, eu só. - Se levanta. — estava querendo um doce e decidir vir buscar.
— E o site das passagens ?
— Ah eu só estou vendo os preços para ter uma ideia. - Tentou disfarçar. — É acho melhor irmos deitar, amanhã será um dia cheio. Você tem um clipe... quer dizer nós... nós temos clipe para gravar.
A morena parecia que iria vomitar a qualquer momento mas não pelo fato da gravidez e sim por Noah ter chegado em um momento nada legal. Ela pediu para que ele fosse na frente, sendo assim confirmou o pedido das passagens, agora era só esperar ele dormir novamente para fazer as malas e sair de fininho, seria o único momento que conseguiria pois se fosse de manhã, nenhum de seus amigos a deixariam ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢
Fanfiction(concluída) » Com quase tudo pronto para lançar o mais novo clipe, Simon o dono e responsável pelo grupo Now United decide fazer um final totalmente diferente e que iria surpreender os fãs. Ele só não esperava que isso poderia ser uma porta para um...