13

333 47 4
                                    

Aquele beijo era tudo o que os dois precisavam para ter certeza que nada e nem ninguém iriam mexer com o sentimentos de ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele beijo era tudo o que os dois precisavam para ter certeza que nada e nem ninguém iriam mexer com o sentimentos de ambos. Infelizmente era inevitável não esconder de Simon, os dois precisavam continuar no now united, ambos estavam construindo seus sonhos, por tanto, dependia deles e de seus amigos para conseguir manter o amor por de baixo dos panos.

Era 20h quando todos decidiram fechar um restaurante para poder jantar juntos, as mesas foram divididas pois não caberia todos em uma só. Shivani e Noah conseguiram ficar na mesma mesa lado a lado, Hina conversava animadamente com a indiana que percebeu a mão de Noah entrelaçar de baixo da mesa.

— Alguém pode ver. - Shivani sussurra encarando o moreno que sorri ao olhar em seus olhos. — O que foi?

— Você é linda.

— Ah, por favor, não comessem. - Josh e Hina falaram ao mesmo tempo fazendo com que os dois a suas frente dessem risada.

— Ciúmes meu amor ? - Noah diz para Josh que revira os olhos e sussurra um " em casa a gente conversa " trazendo mais risadas de ambos.

O jantar foi servido e estava realmente uma delícia, todos se mantinham encantados, para aproveitar ainda mais colocaram uma música, antes de Noah poder pedir a mão de Shivani para dançar, Alex havia sido mais rápido fazendo com que a garota não tivesse outra escolha a não ser aceitar, na verdade ela não viu maldade em sua pergunta mas Noah percebeu o que o novato queria fazer.

Com as mãos na cintura e os olhos se encarando, Shivani e Alex dançavam lentamente a canção de romance fazendo todos encarar aquela química inexplicável, Noah então começou a sentir um embrulho em seu estômago, um ciúmes intenso havia habitado em seu corpo mas não poderia fazer nada naquele momento a não ser olhar tudo aquilo de boca fechada.

𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora