Eu não sei se vocês se lembram. - Simon começa a dizer. — Mas quando entraram no grupo havia um acordo onde membros não poderiam ficar juntos. - Seu tom de voz era alto, ele queria gritar mas precisava manter a calma.
— Nós não estamos namorando. - Noah o encara. — Somos amigos.
— E esse beijo ? - Ele vira a tela do celular para eles olharem.
— Isso? - Shivani ri sem graça. — A banda do Noah está fazendo um clipe, eles precisavam de uma garota.
— É... estamos querendo soltar um clipe pro chump change conseguir ficar no topo das paradas. - Noah tenta ir na onda da indiana que se mantinha tranquila.
— Aham, certo. - Simon se levanta. — Shivani arrume suas coisas, sua família deve estar sentindo sua falta, irá voltar para índia.
— Espera, meus pais sabem que ficaria por aqui.
— Vocês acham mesmo que consegue me enganar? Preciso que você volte para essa poeira abaixar e fazer com que os fãs esqueçam disso.
— Mas você não pode obrigá-la a ir, certo ? - Noah parecia nervoso.
— Não. - Ele sorri levemente. — Mas se quiser continuar fazendo parte do grupo, terá que seguir as minhas regras.
Simon deixa a casa de Noah fazendo com que um clima pesado se instalasse sobre o ambiente, Shivani não culpava o Noah pois ela também aceitou o beijo, no fundo ela havia gostado mas sabia que os dois estavam errados, esse não era o trato do acordo.
— Não acredito que você vai ter que ir embora. - Hina dizia enquanto ajudava a amiga arrumar as malas.
— De qualquer forma, Simon está certo. - Shivani da de ombros.
— Tínhamos muitas coisas pra fazer juntas. - Hina faz um bico enorme, ela não queria que sua melhor amiga fosse embora. Antes de poder dizer alguma coisa batidas na porta foram ouvidas.
— Shiv, podemos conversar ? - Noah coloca a cabeça para dentro do quarto.
— Claro, entre.
— Vou deixar vocês a sós. - Hina sai do quarto fechando a porta.
— Olha, eu realmente... - Noah tenta pedir desculpas mas seus lábios são selados por de Shivani. — Shiv. - Ele sussurra.
— Sei que você também quer. - A indiana encara os olhos verdes de Noah que mantinha um brilho excepcional.
— Sim, eu quero. - Sussurra passando a mão pela sua cintura fazendo com que ela ficasse ainda mais perto de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢
Fanfiction(concluída) » Com quase tudo pronto para lançar o mais novo clipe, Simon o dono e responsável pelo grupo Now United decide fazer um final totalmente diferente e que iria surpreender os fãs. Ele só não esperava que isso poderia ser uma porta para um...