06

453 66 18
                                    

— O que quer dizer com isso ? - Shivani pergunta tentando segurar o sorriso, ela sabia o significado daquilo mas queria ouvir ele explicando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que quer dizer com isso ? - Shivani pergunta tentando segurar o sorriso, ela sabia o significado daquilo mas queria ouvir ele explicando.

— Eu quis dizer que...

— O que estão fazendo acordado uma hora dessas ? - Wendy aparece na cozinha amarrando seu roupão. — Amanhã será um dia longo, o clipe saíra amanhã.

— Mãe, como você sabe ? - Noah pergunta confuso.

— Como vocês não sabem ? - Ela estica o celular. — Está na conta do now united, acho que vocês precisam divulgar.

Shivani se levantou pedindo licença e subiu as escadas indo direto para o quarto, seu estômago havia embrulhado, ela não estava tão nervosa antes mas só de pensar que seus fãs iram ver a cena do beijo com o seu companheiro de banda, nossa, aquilo realmente deixava-a enjoada.

Foi completamente difícil dormir, principalmente sentindo uma ansiedade imensa, por ter dormido tarde, ela só conseguiu levantar exatamente na hora do almoço.

Seu celular vibrava loucamente ao seu lado, não estava preparada para pega-lo e ver as mensagens, porém, a curiosidade falou mais alto, quando se deu conta já estava abrindo seu twitter, seu shipp com o do Noah já estava nas thrends, parecia que os fãs gostaram daquilo.

@/Paliwalfans : A melhor coisa desse clipe foi ter visto o beijo de noavani, deu claramente para perceber que a química entre os dois é real, certeza que há algum romance escondido...

Dentre esse tweets havia mais centenas, todas achando que um romance entre Shivani e Noah havia definitivamente começado, principalmente com as fotos que saíram do parque. Aquilo fez com a indiana desse seu melhor sorriso, ela nunca quis deixar claro seu sentimento pelo Noah, pois todos pensavam que o amor estava entre ela e Bailey.

Após ter levantado da cama, ido direto ao banheiro para tomar seu longo banho, Shivani desceu encontrando seus amigos na sala.

— Olá bela adormecida. - Josh diz sem tirar os olhos da tv.

— Olá vomitador. - Shivani senta ao lado de Hina. — Vocês já assistiram ao clipe ?

— Não. - Hina a olha. — Estávamos esperando por você.

— Por mim ? Sou tão importante assim ? - Seu convencimento era alto demais.

— Na verdade não, queremos ficar constrangidos juntos por causa do beijo. - Noah adentra a sala com baldes de pipoca.

— E o almoço ? - Shivani pergunta.

— Querida, você chegou tarde. - Hina pega um balde para colocar em seu colo.

Josh deu início ao vídeo, no começo estava uma maravilha, a primeira música encantava a todos, a parte do beijo não demorou muito, nenhum conseguia encarar o outro após aquilo, um clima estranho se instalou sobre o local, até o celular de Noah tocar chamado a atenção.

— Hey Sina. - Noah sorri olhando para a tela. — Viu o clipe ? - Se levanta para ir até outro lugar.

— Com certeza, é uma pena Any e eu não ter feito muita parte disso. - Sina parecia triste.

— Vocês não estavam bem, isso acontece.

— Sim, claro. - Suspira. — Bom, vi que os fãs estão bem divididos sobre o beijo.

— Sério ? Eu ainda não entrei em nenhuma rede social. - Noah encosta sobre a porta dos fundos.

Enquanto isso Shivani se levanta indo até a cozinha para preparar um lanche, sua barriga implorava por alguma coisa mais gostosa que pipoca.

— Sim, uns acham que você e eu que deveria ter dado aquele beijo.

— Acho que eles precisam entender que nem tudo é do jeito que querem...

— Claro, com certeza mas temos que combinar, noart sempre estará no coração dos uniters, somos importantes demais. - Diz sorrindo. — Não sei se o clipe irá ganhar muitas visualizações, sem contar que não tem Any nem Josh se beijando.

— É... tem razão. - Noah não queria ficar discutindo com a sua amiga, então apenas decidiu concordar.

— Você acha isso ? - A voz de Shivani se fez presente fazendo com que o garoto saltasse de susto.

𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora