A cena do beijo claramente ficaria em suas memórias. Quando Noah e Shivani voltaram ao seus quartos, foram imediatamente cercados de perguntas.
Josh questionava o amigo sobre o beijo, mas Noah insistia em dizer que havia sido normal, ele ainda não estava preparado para assumir seus verdadeiros sentimentos em voz alta. Enquanto isso, no outro quarto, Hina fazia a mesma pergunta a indiana que tentava a convencê-la de que havia sido normal para quem nunca tinha beijado. Ambos sabiam que esse sábado ficariam em seus corações para sempre.
O domingo começou preguiçoso e cheio de despedidas, infelizmente era hora de dar uma pequena pausa e relaxar com a família, porém Shivani, Hina e Josh decidiram ficar alguns dias na casa de Noah, eles eram um grupo inseparáveis e divertidos, ainda queriam fazer várias coisas juntos.
Com a chegada neles na casa Wendy preparou um bolo extremamente delicioso que foi levado para garagem onde ficava o quarto de Noah e os instrumentos de sua banda.
— Tinha esquecido o quanto sua mãe cozinha bem. - Josh dizia de boca cheia.
— Isso é um elogio e tanto mas seria legal se tivesse feito de boca fechada. - Noah segura o riso para provocar o amigo que apenas revira os olhos e continua comendo.
— Iremos naquele parque de diversões certo ? - Hina encara todos a sua volta.
— O tempo está ótimo, poderíamos ir hoje. - Shivani diz olhando para janela e sorrindo.
— Josh, você aguenta ? - Noah pergunta encarando o amigo.
— É claro que aguentaria, está duvidando da minha pessoa ? - Raspa o prato.
— Não mas você comeu vários pedaços de bolo, na montanha russa isso não fica nada legal no estômago.
— Hey cara, relaxa. - Pisca sorrindo.
Teria sido muito mais fácil se loiro tivesse ouvido seu amigo, Hina correu com Josh para uma lixeira mais próxima enquanto o mesmo colocava todo o bolo e mais algumas besteiras para fora.
— Eu avisei. - Noah dizia enquanto caminhava com Shivani para comprar água.
— Sabe que ele prefere que aconteça para acreditar em nós. - Vai até em uma barraquinha. — Oi, tudo bem ? - Sorri. — Você pode me ver uma garrafinha d'água?
— Oh sinto muito querida mas hoje só estou vendendo refrigerantes, há um mercado próximo daqui.
— Obrigada. - Diz gentilmente. — Será que dá tempo ?
— Se formos rápidos, acho que sim.
Shivani e Noah correram diretamente para rua, o senhor tinha razão, havia um mercado logo ali, os dois adentraram e foram diretamente a geladeira pegar a garrafa, porém um blecaute ocorreu fazendo com que as luzes se apagassem.
— Noah ? - Shivani sussurra procurando a mão do amigo.
— Estou aqui. - Entrelaça suas mãos na da garota que por um grande sinal se encaixava perfeitamente.
— Acalma-se houve um probleminha técnico aqui. - O moço que provavelmente seria o gerente tentava passar tranquilidade.
— Não podemos ficar aqui, Josh precisa da gente. - Noah sussurra.
— Está pensando em que então ? - Shivani aperta a mão do garoto.
— Desculpe mãe, desculpe família, desculpe fãs. - Noah diz baixo fazendo com que logo em seguida puxasse Shivani junto com ele para sair da loja sem ao menos pegar pela bebida.
Com a escuridão ninguém iria perceber, assim que colocaram os pés para fora a força voltou fazendo com que os dois correm disparados de volta ao parque sem se soltar.
— Por onde andaram ? - Hina pergunta preocupada.
— Desculpe tivemos que ir ao mercado mais próximo. - Shivani passa água para amiga que destampa rapidamente.
— Por que estão de mãos dadas ? - Josh que estava meio molenga consegue encarar os amigos.
— Ah, é uma longa história. - Rapidamente Shivani solta com uma extrema vergonha.
— Longa história ? - Hina pergunta enquanto encara o celular. — Vocês vão precisar explicar para os fãs com teorias. - Ela mostra uma foto que foi tirada dos dois onde se mantinha nítido o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢
Fanfiction(concluída) » Com quase tudo pronto para lançar o mais novo clipe, Simon o dono e responsável pelo grupo Now United decide fazer um final totalmente diferente e que iria surpreender os fãs. Ele só não esperava que isso poderia ser uma porta para um...