Simon simplesmente não sabia como divulgar a notícia trágica de que dois membros do Now United haviam saído do grupo. O clima era extremamente pesado e triste naquele hotel, todos tentavam convencer Noah e Shivani a pensar direito sobre a saída mas os dois já estavam decididos, se o amor de ambos não fosse bem vindo, eles preferiam sair e continuar vivendo seu romance como duas pessoas normais, sem restrições, sem mentiras, sem enganar as pessoas sobre eles serem apenas amigos.
— Não vá. - Hina murmura entre lágrimas abraçando sua amiga, é claro que ela se sentia triste, de todas as meninas do grupo, Yoshihara e Paliwal tinha uma amizade extremamente profunda.
Do outro lado Josh abraçava Noah em silêncio, tentando se fazer de forte o loiro apenas da tapinhas em seus ombros e sorri murmurando um "se cuida."
Agora como dizer a todos os uniters sobre isso,para deixar um pouco claro, Simon pediu para que todos tirassem uma foto em grupo e colocassem uma legenda que dessem a entender que dois membros estavam fora.
— Você tem certeza que quer isso ? - Noah pergunta pela última vez antes de sair pela porta daquele hotel.
— Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. - Diz sorrindo.
Os dois entrelaçaram as mãos e saíram porta fora deixando com que os membros do grupo chorassem, Josh parou com a pose de durão e deixou lágrimas caírem de seu rosto.
Os fãs que se encontravam ali, esperando, achou estranho o fato de Noah e Shivani não esboçar nenhum sorriso e nem dar tchau, de cabeça baixa os dois saíram acompanhados de seguranças e adentraram na van que levaria para um outro lugar.
Sentados no banco Noah pega o celular e coloca na câmera do insta, Shivani deita sobre o seu ombro sorrindo e assim uma foto e é tirada, com a legenda ele posta "Enfim, juntos 💍❤️" fazendo seus fãs irem a tal loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢
Fanfiction(concluída) » Com quase tudo pronto para lançar o mais novo clipe, Simon o dono e responsável pelo grupo Now United decide fazer um final totalmente diferente e que iria surpreender os fãs. Ele só não esperava que isso poderia ser uma porta para um...