18

250 43 15
                                    

— Eu disse pra gente não brincar com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu disse pra gente não brincar com isso. - Noah diz tentando reacordar Simon.

— Estavam apenas brincando ? - Any encara os dois.

Antes dos dois poderem responder, Simon acorda meio atordoado, demorou um pouco para voltar a si. Sina pegou um copo de água e deu para beber.

— Você realmente está grávida? - É a primeira coisa que ele pergunta ao olhar Shivani.

— Simon, estávamos apenas brincando. - Noah responde por ela.

— Na verdade... - Shivani começa a dizer

— Você realmente esta ?. - Noah a olha assustado.

— Não. - Ela ri alto. — Eu só queria ver a reação de vocês.

— Porra Shivani. - Todos falam a mesmo tempo causando gargalhadas logo depois.

Era um alívio para todos naquele momento, sendo assim os dois poderiam voltar normalmente e Now United voltaria a ser o grupo de sempre. Enquanto eles estavam conversando animadamente, Shivani foi até o banheiro do outro lado do corredor, se trancou ali mesmo e segurou sobre a pia se pondo a chorar. Sim, ela estava grávida mas não podia deixar Noah desistir de algo tão importante para ele, no momento que ele saiu do grupo tentava demostrar que estava "okay" mas Paliwal sabia que no fundo não estava.

Urrea sempre teve esse sonho, de ser cantor famoso, não que ele não fosse com o Chump Chance mas quem abriu uma grande porta para o mundo foi o Now United e isso fazia com que Shivani deixasse todo o plano de contar sua gravidez para trás. Ela não poderia contar, não agora, ou talvez nunca, agora a sua decisão era:

Ir embora para Índia ou abordar o feto ?

𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora