S/n: Quem é você?Perguntei para o homem deitado no meu sofá. Seus olhos estavam se abrindo lentamente. Ele estava ferido demais, estava se recuperando aos poucos.
Quando seus olhos abriram por completo eu não pude acreditar...
Esses olhos...
Esse mangekyou...
S/n: O teletransportador... — falei surpresa.
Que porra eu fiz?!
Como um reflexo, ele se sentou repentinamente no sofá.
S/n: Shisui Uchiha... — me dirigi a ele pela primeira vez.
Seu olhar era puro ceticismo. Seu rosto ainda estava sujo de sangue, que agora estava seco.
Suas roupas estavam rasgadas e haviam alguns cortes em seu corpo.Shisui: Quem é você? Onde eu estou? — manteve sua voz calma, apesar de os seus olhos dizerem o contrário.
Sua voz estava rouca e grave, suas palavras eram claras.
S/n: Meu nome é S/n e você está na minha casa...
Ele passou a mão em seus olhos e me olhou como quem não acreditasse em uma palavra minha.
S/n: Você estava caindo... não sei se lembra...
Shisui: Lembro.
Fiquei encarando ele por alguns segundos.
S/n: Alcancei você antes que colidisse contra a água. Seu coração ainda estava batendo, então decidi trazer você pra casa.
Ele franziu o cenho.
Shisui: Como fez isso? — apontou para os seus olhos.
S/n: Esses olhos me deram trabalho...
Realmente me deram muito trabalho. Até então eu não sabia que ele era Shisui Uchiha. Não sabia que possuía o sharingan quando resolvi regenerar seus olhos. Para mim era só um homem comum.
Fiquei muito fraca durante o processo de regeneração. Teve um momento que pensei que iria morrer...
Shisui: Não é possível... — rebateu, ainda sem acreditar.
Eu dei uma risada arrogante.
S/n: Já ouvi isso várias vezes, Shisui... — peguei sua katana atrás de mim.
Sorri.
S/n: Estava com você naquele dia. — entreguei-a para ele.
Ele segurou a katana e ficou encarnado-a.
Shisui: Quem é você? — perguntou pela segunda vez, porém com mais rigor.
Eu ignorei sua pergunta.
S/n: Está com fome? Vou esquentar comida... — me levantei.
Shisui levantou repentinamente atrás de mim e me puxou pelo pulso, me forçando a olhá-lo. Seu mangekyou estava ativado.
S/n: Nem pensa nisso... — peguei rapidamente uma kunai de dentro do meu casaco e pressionei contra o seu pescoço.
Acho que foi tarde demais...
Shisui: Por que me salvou?
Eu senti uma vontade inexplicável de responder a todas as suas perguntas.
S/n: Você parecia ser a minha última chance...
Shisui: Última chance de que?
S/n: De me redimir com o mundo... depois de todo o mal que causei... só queria fazer algo bom.
Shisui: Que mal você causou?
S/n: Destruí vilas a sangue frio.
Shisui: Por que?
S/n: Vingança... fui atrás das pessoas que invadiram minha casa e mataram minha família... fui atrás de cada um deles. Meu ódio era tão grande que eu não conseguia controlar a minha força. Ocasionando a destruição de vilas inteiras... — meus olhos lacrimejaram.
Shisui desativou seu mangekyou. Minha kunai ainda estava em seu pescoço. Seu olhar estava diferente. Seus olhos negros me olhavam com curiosidade, me analisavam.
S/n: O que você fez? — indaguei. Meus dentes estavam cerrados e eu segurava a kunai com força.
Eu sabia o poder do mangekyou dele. E não suportava.
Não achei que ele fosse se recuperar tão rápido a ponto de conseguir usar o mangekyou. Mas parece que ele usou.
Seu mangekyou é sútil e catastrófico. Ele consegue manipular suas vítimas plantando uma ideia na mente delas, como se elas fizessem as coisas por pura e espontânea vontade.
Eu não fazia ideia de ele havia usado seu mangekyou em mim. Era impossível saber. Mas como eu o vi ativar o mangekyou na minha frente... ele provavelmente me manipulou...
S/n: O que você fez? — perguntei outra vez com a voz mais firme.
Shisui: Precisava de respostas...
S/n: Me manipulando, sério?! — falei irritada.
Shisui: Você não me deu outra escolha.
Semicerrei os olhos.
S/n: Tanto faz... — dei de ombros, guardando a kunai. — Porque você não vai tomar um banho, depois a gente come e conversa como pessoas normais? Também tenho muitas perguntas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Dolorosa
FanfictionS/n salva Uchiha Shisui de uma queda e depois disso... - hot; palavras de baixo calão; drogas lícitas; violência... Obs: este conteúdo pode conter gatilhos. #1 Shisuiuchiha 🥇