Peguei meu pijama e fui tomar banho antes de deitar.Eu acordei umas quatro vezes durante a noite, porque os monstros do meu passado decidiram me atormentar nos meus sonhos, estava sendo uma noite irritante.
Resolvi descer para a sala, para tentar me distrair um pouco até passar tempo o suficiente para que eu pudesse voltar ao meu quarto e tentar dormir outra vez. As luzes estavam acesas e Kisame estava sentado no sofá.
Nós ficamos fazendo companhia um para o outro. Falei que estava com dificuldades para dormir e ele disse que estava esperando o horário de sair para uma missão em sua antiga vila.
Perguntei a ele como era sua vida antes da Akatsuki e ele, como sempre, respondeu gentilmente. Apesar de sua aparência bruta e agressiva, ele é uma das pessoas mais gentis que conheci. Desde o início Kisame foi carismático comigo.Kisame me contou sobre seu passado na Vila da Névoa e sobre sua antiga missão de proteger a Divisão de Inteligência Secreta de sua vila. Ele disse que teve que matar as pessoas que ele deveria proteger para impedir que vazassem as informações que eles possuíam.
S/n: Você não teve escolha?
Me olhou pensativo.
Kisame: Todos sempre temos outras opções, S/n. — ele respondeu. — Mas optamos por aquelas que julgamos certas.
S/n: Achou certo matá-los?
Seu olhar era compreensivo.
Kisame: Aconteceria de qualquer forma... mas seria triplamente pior se eu não tivesse feito o que eu sentia que precisava fazer.
Nem senti quando uma leve curva se formou em meus lábios.
Kisame: O que foi?
Despertei e voltei a ficar séria.
S/n: Nada... — respondi. — É que eu já ouvi isso de uma pessoa... — ele assentiu.
Kisame também falou que, eventualmente, descobriu que seu comandante estava vendendo informações para as outras vilas. Assim, Kisame decidiu matá-lo.
Arriscaria dizer que ele tem um forte senso de justiça. Corajoso a ponto de ter feito o que ninguém teria coragem de fazer.Conversamos sobre diversos assuntos. Eu e Kisame tivemos ataques de risos algumas vezes e eu prensava meu rosto contra a almofada do sofá para abafar minhas gargalhadas para que não ecoassem pelos corredores e acordasse todo mundo. A risada de Kisame, felizmente, era mais discreta.
Kisame: Tenho que ir... — falou com a mão na barriga, tentando recuperar o fôlego.
S/n: Sim, você tem que ir... — minha cabeça estava jogada para trás, eu estava tentando me controlar, mas meus olhos até lacrimejavam por conta das gargalhadas.
Ele levantou e por um reflexo eu fiz o mesmo, para acompanhá-lo até a porta.
Quando Kisame pegou a sua espada que estava apoiada atrás do sofá, eu levei um susto. Afinal, sua espada tinha lambido o meu rosto.
Eu olhei para Kisame assustada com o rosto todo babado e não demorou muito para que nós voltássemos as gargalhadas, ainda mais intensas que antes.
Hidan: Que porra tá acontecendo aqui?! — descendo as escadas indignado. — Vocês sabem que horas são, idiotas?!
Ignoramos a presença de Hidan e nos esforçamos para nos recuperar, outra vez.
Kisame: A Samehada gostou de você. — falou apontando para a espada que já estava em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Dolorosa
FanfictionS/n salva Uchiha Shisui de uma queda e depois disso... - hot; palavras de baixo calão; drogas lícitas; violência... Obs: este conteúdo pode conter gatilhos. #1 Shisuiuchiha 🥇