Capítulo 8

683 76 8
                                    


Me encontro completamente perdida em meus pensamentos. Sem achar um caminho ou uma solução para concretizar o que mais quero nesse momento... matá-lo.

De uma coisa eu sei... preciso de um plano. Não um plano qualquer. Preciso de um plano perfeito.

Alec Cadman tem tanta cede do meu sangue, quanto eu tenho do dele. Ele está atento e, com certeza, a mil passos à minha frente. Ele deve ter planejado sua "Vingança" cautelosamente durante todos esses anos.

Preciso estar preparada para encarar alguém como ele, alguém da raça dele... Tenho que estar mais mil passos à sua frente, preciso de uma vantagem... Algo que ele não tenha cogitado, para pagá-lo de surpresa.

Pensar em Shisui faz meu estômago revirar. Mas não consigo tirá-lo da minha cabeça. Pensar no quando eu devo tê-lo magoado ao partir sem dizer uma palavra... me dói muito. Ele foi a pessoa mais importante na minha vida, ainda é...

Nunca vou esquecer o fato de ele me ter feito sentir segura, amada e suficientemente boa. Nunca vou esquecer todas as coisas incríveis que me fez sentir. E todas as palavras profundas, lindas e até quentes que me disse. Ele foi único. Sempre será.

Mas ele pediu para que eu fizesse uma escolha. E eu fiz. Parte o meu coração lembrar que ele não foi capaz de me entender. Não foi capaz de enxergar a minha dor.

Entendo que preciso esquecê-lo agora. Pensar nele quase me faz querer desistir de tudo isso, só para ficar ao seu lado 24 horas por dia. Sentindo seu cheiro... seu beijo... seu gosto...

Droga!

Preciso esquecer ele. Em nome da minha família, nada vai me fazer mudar de ideia. É um caminho sem volta. É o caminho que eu escolhi. E permanecerei nele até que o último Cadman que restou na história no mundo ninja esteja se afogando em seu próprio sangue.

Estou deitada debaixo de uma árvore há umas três horas. Com a cabeça encostada em seu tronco e as pernas esticadas.

Na minha frente tem um imenso rio. Mas, dessa vez, tinha algo que eu não havia visto nas horas anteriores...

Ou melhor, alguém...

Uma pessoa muito habilidosa estava no meio do rio, pulando de uma pedra para outra. Demorei para entender o que estava acontecendo.

Essa pessoa tinha uma katana consigo e estava atirando shurikens em alvos específicos ao seu redor. Sua mira era muito precisa.

Era um garoto... parecia ter a mesma idade que eu, não tenho certeza.

Ele fez um jutsu com as mãos e em uma delas se concentrou uma alta quantidade de energia elétrica. Estilo raio.

Chidori.

Não fode...

Eu ainda tinha dúvidas sobre quem era, mas elas sessaram no exato instante em que vi aqueles olhos.

Sharingan.

Sasuke Uchiha.

Ele está mesmo empenhado em matar seu próprio irmão... levando em consideração a concentração e o sangue em seus olhos enquanto treina...

Me distraio por um segundo e quando volto meus olhos para ele, já não está mais lá.

Sasuke: Quem é você? — sentia sua presença atrás de mim. — O que quer?

Decisão DolorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora