Capítulo 5

1K 90 2
                                    


S/n: Foi... — falei com um sorriso no rosto.

Shisui estava deitado no sofá e eu estava deitada em cima dele, com a cabeça em seu peito.

Shisui: Você foi ótima. — beijou o topo da minha cabeça.

Fiquei pensando quantas vezes e com quantas garotas Shisui já havia se deitado, mas afastei esse pensamento logo. Pensar nisso fez meu estômago embrulhar.

S/n: Já começou a planejar seu plano perfeito?

Shisui: Na verdade, sim... — acariciava meus cabelos.

S/n: Está pensando em fazer o que?

Shisui: Tem um homem chamado Danzou... vou começar por ele.

S/n: Pretende anunciar que está vivo? Ou contar para mais alguém?

Shisui: Vai haver o momento certo para isso...

S/n: Você já tem tudo milimetricamente calculado. Não tem, Uchiha?! — ri e olhei para ele.

Shisui: Tudo? Não... — sorriu.

S/n: Sei... — dei um selinho nele. — Podemos dormir na mesma cama agora... — mudei de assunto.

Shisui: Só dormir? — brincou.

S/n: Podemos jogar xadrez também, se quiser... — ri.

Shisui: Engraçadinha. — me abraçou.

                                  .........

Eu e Shisui passamos cada segundo juntos desde então. Eu não conseguia mais me ver sem ele. Ele se tornou a pessoa mais importante da minha vida. A única pessoa da minha vida.

Treinamos juntos todas as manhãs... ele me ensinou muitas técnicas novas, me deixou mais forte, mais esperta e mais atenta. Ele me deixava ganhar dele algumas vezes e fazia parecer que eu realmente havia o vencido. Mas, eu sabia que era impossível Shisui Uchiha perder qualquer batalha...

Ele era transparente comigo - na maior parte do tempo -. Sempre respondia as minhas perguntas com sinceridade. Exceto quando era sobre ele... Itachi...

Sempre que eu perguntava qualquer coisa sobre, ele mudava de assunto ou desviava o olhar. Eu sabia que ele estava escondendo algo. Estava guardando algo para si mesmo, algo sombrio. Parecia estar enganando a si mesmo. Eu sentia isso.

Mas respeitei o fato de ele nunca querer falar sobre isso... ele deve estar apenas tentando aceitar o fato de que o seu primo acabou eliminando todo o seu clã, sem hesitar...

                                     ........

S/n: Vou sair... — levantei e me vesti. — Comprar comida e algumas outras coisas...

Shisui: Quer que eu vá com você? — ele estava deitado na cama, com uma coberta que cobria seu corpo nu.

S/n: Consigo fazer isso sozinha... — brinquei.

Ele riu.

Shisui: Só se cuida...

S/n: Quase um mês de treinamento com O Temido Teletransportador devem servir para alguma coisa, não é?!

Ele sorriu de canto e eu saí.

Fiz uma lista mentalmente das coisas que estávamos precisando.

Antes de seguir para as compras, parei em uma cafeteria para tomar café.

Pedi um café preto e a garçonete logo levou até à mesa a qual eu estava sentada.

?: Tem alguém sentado aqui? — nem esperou que eu respondesse e já se sentou na minha frente.

Franzi o cenho.

Era um cara, aparentemente, com a mesma idade que eu. Ele tinha uma cicatriz na boca. Cabelos negros. E olhos absurdamente cinza platinados.

Suas roupas pretas estavam perfeitamente passadas. Parecia um completo engomadinho. Principalmente com aquela postura superior, nada medíocre. Patético...

S/n: Agora tem. — falei seca. Não lhe dando atenção.

Ele me olhava com um tom debochado, sem dizer uma palavra. Comecei a encara-lo de volta, com um olhar afrontador.

S/n: Precisa de ajuda? — continuei na grosseria.

Ele sorriu de lado. Seu tom de deboche estava me irritando pra caralho. Quem é esse idiota.

?: Na verdade, não... — fez uma pausa dramática. — S/n...

Ergui a sobrancelha.

S/n: Quem é você? — entrei na defensiva. Afinal, como ele sabia meu nome?!

Ele passou a língua pela cicatriz no canto da sua boca.

Ele apoiou seu cotovelo sobre a mesa e apoiou seu queixo na palma de sua mão. Me olhava como uma criança pidonha.

?: Me chamo... — entrelaçou suas mãos, deixando-as sobre a mesa. — Cadman, Alec Cadman...

Meus olhos arregalados e falta de saliva tiraram uma risada sádica e perversa dele.

S/n: Não é possível. — recuperei o fôlego e a postura.

Alec: Muitas coisas realmente não são... — estava se divertindo com a situação. — Mas, essa não é uma delas, coisinha inclemente...

Decisão DolorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora