Shisui foi tomar banho enquanto eu fiquei fazendo o almoço. Assim que ele saiu do banho, nós almoçamos e limpamos tudo após terminarmos.Então, eu fui tomar banho e a única coisa que se passava pela minha cabeça era "eu preciso muito beijar ele".
Eu já estava decidida. Ia sair daquele banheiro e atacá-lo.
Passei óleo corporal e vesti uma lingerie de renda rosa bebê. Por cima, coloquei uma blusa e um short confortável.
Assim que saí do banheiro, avistei ele deitado no sofá, lendo um livro.
Primeiro eu precisava ter certeza de que ele me queria tanto quanto eu o queria.
S/n: Posso sentar com você? — perguntei.
Shisui: Claro. — sentou no sofá para que eu pudesse sentar ao seu lado.
Droga! E agora o que eu faço?! É claro que eu já fiquei com outros garotos, mas eu nunca passei de uns beijos e uns amassos, nunca.
Eu quero muito ficar com ele, mas não faço ideia de que iniciativa tomar... e se ele não me vê da mesma forma?
S/n: Pode fazer uma coisa por mim? — falei apressadamente.
Ele assentiu com a cabeça. Seus olhos estavam curiosos.
S/n: Usa o seu mangekyou e pergunta o que eu quero...
Na minha cabeça essa era a melhor ideia que uma pessoa sem coragem de dizer o que realmente queria dizer podia ter. Era simples.
Eu estava com tanta vergonha e medo que não sabia outra forma de tomar uma iniciativa, que não fosse essa...
Ele franziu o cenho.
S/n: Faz isso logo, por favor. — pedi.
Ele se virou para mim e ativou seu mangekyou.
Shisui: S/n... o que você quer?
S/n: Eu quero descobrir que sabor tem a sua boca, enquanto eu rebolo no seu pau. Quero que você arranque minhas roupas e beije cada canto do meu corpo. Quero que fale sujeiras no meu ouvido com essa sua voz rouca e grave. Quero qu-
Ele desativou o magekyou.
Sua boca estava entreaberta e seus olhos estavam mais intensos que nunca.
Corei ao deslizar os olhos pelo seu corpo e parar no local, que agora, era o que mais chamava atenção em seu físico.
Fiquei encarando o volume em sua calça até ele erguer meu queixo com uma mão, me forçando a encara-lo.
Shisui: S/n... — sua voz estava baixa. — Desativei o mangekyou, mas dou minha palavra de que era a última coisa que eu queria fazer...
Um arrepio percorreu meu corpo inteiro ao ouvi-lo.
S/n: Quer que eu continue... — sussurrei, provocando-o.
Shisui: Por favor... — pediu.
Eu segurei os cabelos da sua nuca e sentei em seu colo, com uma perna em cada lado do seu corpo.
Shisui alisava minhas coxas com as mãos. Enquanto eu acariciava os cabelos de sua nuca.
Depois de saber que ele me queria tanto quanto eu o queria... deixei a vergonha e o medo de lado, e só aproveitei o momento.
S/n: Quero que me faça gemer seu nome sem parar. — ele apertou minhas coxas me prensando contra si, fazendo minha intimidade pulsar contra o seu volume, ainda sobre o tecido das roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Dolorosa
FanfictionS/n salva Uchiha Shisui de uma queda e depois disso... - hot; palavras de baixo calão; drogas lícitas; violência... Obs: este conteúdo pode conter gatilhos. #1 Shisuiuchiha 🥇