Lá estava eu... em Amegakure (Vila Oculta da Chuva).Depois de três dias sem dormir. Procurando, sem parar, um jeito de me comunicar com os líderes da Akatsuki.
Ouvi dizer que eles cresceram nessa Vila, e cuidam dela até hoje. Ela é impenetrável, eu só estou aqui porque pedi permissão para falar com eles. Tive que ser convincente, já que eles não deixariam uma pessoa qualquer entrar só por pedir permissão.
Fui interrogada e vistoriada da cabeça aos pés, mas valeu a pena.
Eu estava no alto de um edifício, dava para ver a Vila inteira la de cima. A chuva era incessante. Meu cabelo e roupas estavam encharcados e minha visão borrava as vezes.
Pain: Direto ao ponto. — uma voz grave surgiu atrás de mim.
Me virei para trás e lá estavam eles. Pain e Konan... líderes da Akatsuki. Mas, parece que é o Pain quem está com toda a autoridade.
Andei alguns passos em sua direção, para que pudessem me ouvir melhor.
S/n: Precisam de mim. — falei simplesmente. Em claro e bom tom.
Konan ergueu levemente uma sobrancelha, enquanto Pain não expressou coisa alguma.
Pain: Por que, exatamente?
S/n: Ouvi dizer que estão com uma pessoa a menos em sua organização... Orochimaru...
Pain: E acha que precisamos de você por isso?
S/n: Na verdade, sim. — Konan ergueu as duas sobrancelhas agora.
Ou ela deve estar me achando corajosa, ou uma completa idiota por "desafiar" o Pain daquela forma.
S/n: Vocês estão em desvantagem com uma pessoa a menos. E alguém do nível do Orochimaru... é realmente difícil encontrar.
Pain: Acha que está no nível do Orochimaru? — sua voz soou ofensiva. Mas essa era sua intenção.
Konan nos observava com atenção.
S/n: Estou acima. — soou um pouco arrogante. — Muito acima, aliás.
Silêncio.
S/n: Mas vocês já devem saber disso... quer dizer, vocês já devem ter visto todo o meu histórico. Aposto que sabem exatamente do que sou capaz.
Konan cochichou algo no ouvido dele.
S/n: E posso oferecer muito mais do que Orochimaru.
Pain: O quê? — perguntou cético e grosseiro.
Meu olhar se alternava entre Pain e Konan.
S/n: Lealdade... — minha voz era leve. — Posso lhes oferecer total e absoluta lealdade.
Seus olhos penetravam os meus. Eu não esquivei em momento algum. Transpareci a eles minha alma através dos meus olhos, para que vissem que o que eu estava dizendo era verdade.
por mais que não fosse a absoluta verdade...
Eu precisava me manter firme frente a eles.
Konan: Ela tem razão, Pain... — falou baixo para ele. — Estamos em desvantagem sem o Orochimaru.
Ele ficou pensativo.
Konan: E sabemos do que ela é capaz... — falou ao pé do ouvido dele. — Até onde iria por quem jurou lealdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Dolorosa
FanfictionS/n salva Uchiha Shisui de uma queda e depois disso... - hot; palavras de baixo calão; drogas lícitas; violência... Obs: este conteúdo pode conter gatilhos. #1 Shisuiuchiha 🥇