Eu e Konan descemos para jantar.Fizemos nosso prato e nos sentamos à mesa. Eu sentei entre Konan e Kakuzu. Na nossa frente estavam Kisame e Hidan, e nas pontas Deidara e Sasori. Ainda haviam quatro lugares sobrando.
Pain já tinha chegado, mas foi direto para o seu escritório. Sem nos dar muita atenção.
Os outros estavam conversando coisas aleatórias entre si. Eu mantinha a cabeça baixa enquanto comia - uma comida muito boa, inclusive. -
Por mais que meu olhar estivesse focado no meu prato de comida, eu sentia o olhar do platinado sobre mim todo segundo.
Olhei para ele discretamente, ao contrário dele... que estava me devorando com os olhos, com um olhar predatório e o canto do seu lábio levemente erguido.
Os outros se mantinham distraídos. Então, entrei em seu joguinho e passei a encara-lo da mesma forma desafiadora. Minha expressão era séria e fria.
Quando eu levantei uma sobrancelha ele me espelhou, porém com um sorriso cafajeste em seus lábios.
Hidan: Me diga, S/n... — ele tomou um gole do seu suco antes de prosseguir.
Todos pararam suas conversas aleatórias e passaram a olhar para nós dois em silêncio.
Hidan: Como um rostinho tão ingênuo como o seu veio parar aqui? — sua voz era provocativa.
Senti o olhar curioso de Deidara sobre mim. Ele parecia ser o mais interessado em ouvir a minha resposta.
Ignorei sua pergunta e continuei apenas encarando-o.
Kakuzu: Vai por mim... — entrou na "conversa". — Essa garota pode ser tudo, menos ingênua.
O olhar de todos entortou, inclusive o meu.
Kakuzu: Desculpa, conheço a sua história. — ele se virou para mim. — Você vale uma nota, garota.
As sobrancelhas de Hidan subiram levemente.
Hidan: O que um corpinho tão lindo fez de tão ruim assim? — ele olhava para mim com malícia.
S/n: Nada comparado ao que eu farei com você caso não parar de encher meu saco.
Ouvi Deidara deixar escapar um arzinho do nariz e disfarçar o riso levando uma garfada de comida à boca.
Já os outros não fizeram questão de disfarçar.
Mas minhas palavras o fizeram despertar ainda mais, como se eu estivesse o desafiando.
Hidan: Sou todo seu... — lambeu seu lábio inferior.
Eu revirei os olhos e me retirei da mesa. Afinal, já tinha terminado de comer.
Fui para o meu quarto e suspirei ao lembrar que não tinha roupa alguma para vestir depois do banho.
Pensei em emprestar algo de Konan, mas desisti por vergonha...
O jeito vai ser eu tomar banho e ficar só com o manto. Amanhã eu vou o mais rápido possível para uma loja e compro roupas novas...
Alguém bateu na porta.
S/n: Está aberta.
Deidara abriu a porta o suficiente para que eu visse sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Dolorosa
FanfictionS/n salva Uchiha Shisui de uma queda e depois disso... - hot; palavras de baixo calão; drogas lícitas; violência... Obs: este conteúdo pode conter gatilhos. #1 Shisuiuchiha 🥇