Shisui estava tomando banho enquanto eu esquentava a comida.S/n: Está melhor? — perguntei ainda de costas, quando senti ele se aproximar.
Shisui: Sim...
Deixei cair um talher no chão assim que virei para ele.
Shisui: Joguei aquela camiseta fora. — se referindo à camiseta, a qual não estava usando. — Tem alguma para me emprestar?
Vê-lo sem todo aquele sangue no rosto era um privilégio. Como alguém pode ser tão estupidamente bonito?
Meus olhos escorregaram até o seu abdômen nu. E que abdômen...
Seus cabelos negros estavam molhados realçando ainda mais seus olhos escuros como a noite.
Ainda haviam hematomas no seu corpo, deixando-o apenas mais atraente.
S/n: T-tem sim. — me tirei do transe e fui buscar a camiseta.
Voltei com uma camiseta branca que ficava muito larga em mim, mas nele ficou apertada, realçando seus músculos.
Sentamos à mesa para comer.
Shisui: Disse que queria me perguntar muitas coisas...
S/n: Sim, quero. — tomei um gole de suco. — Pelo que estava disposto a morrer?
Ele levantou uma sobrancelha.
S/n: Acredito que você não se jogou de um penhasco atoa...
Shisui: Foi preciso... era parte do plano. Para proteger meu clã, e acima de tudo Konoha.
Levantei as sobrancelhas.
S/n: Está desacordado a quase um mês...
Ele deu de ombros e bebeu um gole de suco.
S/n: Como sabia? — fiquei surpresa.
Shisui: Eu já desconfiava... mas até que foi rápido. Não achei que fosse capaz de regenerar olhos como os meus em menos de... — fingiu estar pensando. — Isso nunca aconteceu. Mas você me surpreendeu... menos de um mês...
Semicerrei os olhos.
S/n: Então deve saber que o seu clã foi...
Shisui olhou torto para mim. Ele demorou para responder.
Shisui: Cedo ou tarde iria acontecer.
Ergui as sobrancelhas.
S/n: Se não fosse pelas mãos do Itachi seria pelas suas?!
Ele me olhou torto outra vez.
Shisui: Onde está querendo chegar?
S/n: É apenas uma pergunta, Shisui. — levei uma garfada de comida à boca.
Shisui: Provavelmente... — respondeu depois de um tempo.
Deixei escapar um arzinho do nariz.
Não o conheço mas sei que não seria capaz de fazer isso.
S/n: Ele está em uma organização criminosa... — referindo a Itachi.
Shisui: Akatsuki, não é?! — falou após mastigar.
Como é que ele sabe sobre essas coisas?
Shisui: Eram um grupo bem pequeno de terroristas... pelo visto estão expandindo.
S/n: Não está preocupado?!
Shisui: São inofensivos... apenas criminosos qualquer.
S/n: Está dizendo que não vai fazer nada para, sei lá...
Shisui: Acabar com eles? — completou. — Não sem um bom plano. Por enquanto, é melhor que eu permaneça morto... tem muita gente querendo roubar isso aqui. — ele apontou para seus olhos. — Sem um plano estrategicamente detalhado, eu não tenho chances.
S/n: Parece que você pensa em todos os detalhes... sabe tudo o que está acontecendo mesmo após a "morte".
Shisui: Passei a minha vida inteira pensando em todas as possibilidades. Todas as hipóteses. Tudo o que poderia e o que não poderia acontecer...
S/n: Não pensou na possibilidade de estar vivo agora...
Shisui: É...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Dolorosa
FanfictionS/n salva Uchiha Shisui de uma queda e depois disso... - hot; palavras de baixo calão; drogas lícitas; violência... Obs: este conteúdo pode conter gatilhos. #1 Shisuiuchiha 🥇