Konan: Aconteceu alguma coisa?Estávamos sentadas uma de frente para a outra na mesa. Comendo o que Konan diz ser "obra dos anjos", se bem que realmente é absurdamente bom, seja lá o que isso for.
S/n: Não. — forcei um sorriso. — Estou bem.
Konan estreitou o olhar.
Konan: Parece estar abalada com algo...
Tomei um gole do meu suco para pensar em uma resposta.
S/n: Talvez eu só precise descansar...
Hidan: Pode descansar no meu quarto, gatinha. — apareceu na cozinha indo em direção da geladeira.
Revirei os olhos.
S/n: Eu passo, gatinho... — ironizei.
Hidan riu e bebeu a garrafa de água que tinha pegado.
Hidan: Minhas portas estão abertas para você... caso mude de ideia... — falou daquele jeito idiota, piscou para mim e saiu.
S/n: Ele é um idiota... — falei para Konan.
Ela riu.
Konan: Só está te provocando, S/n...
S/n: O pior é que as vezes isso consegue me irritar mesmo... — bufei.
Levei uma garfada de comida à boca.
S/n: Isso aqui é realmente muito bom! — mudei de assunto.
Konan: Não é?!
Eu e Konan terminamos de comer sua comida maravilhosa e limpamos a mesa. Ela falou que estava cansada e já ia se deitar, eu disse que ia ficar ali por mais um tempo. Ela me deu "boa noite" e foi para o seu quarto.
Da cozinha, eu conseguia ver Itachi sentado em um dos sofás da sala.
Será que eu disse algo comprometedor? Algo sobre Shisui?
Fiquei esperando até que Sasori e Kisame saíssem da sala, para que eu pudesse conversar com Itachi a sós. Quando eles finalmente saíram, eu fui até lá e sentei no sofá a sua frente.
Ele olhava para mim sem expressar coisa alguma.
Eu precisava descobrir se falei alguma coisa suspeita ou algo do tipo. Eu sei que eu não falaria, mas... nunca se sabe. É melhor tirar Issa a limpo de uma vez.
Abri a boca para começar a falar, mas ele me interrompeu antes que eu dissesse qualquer coisa.
Itachi: O que está fazendo aqui?
Franzi o cenho.
S/n: O quê?
Itachi: O que você está fazendo aqui? — sua voz era desdenhosa.
Não respondi. Não entendi o motivo daquela pergunta.
Itachi: Pelo que eu vi... — ele faz uma pausa. — Esse é o último lugar que você queria estar.
Ficamos nos encarando. Eu não sabia o que dizer ou o que fazer.
Itachi: Então... o que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Dolorosa
FanfictionS/n salva Uchiha Shisui de uma queda e depois disso... - hot; palavras de baixo calão; drogas lícitas; violência... Obs: este conteúdo pode conter gatilhos. #1 Shisuiuchiha 🥇