A presença de Itachi era forte. Como se sugasse toda a atenção para ele.
Kai ainda estava com seus olhos fixos em mim.— Que climinha tenso aqui! — disse Tobi rindo, ao sair do escritório de Pain. O que foi engraçado, já que Pain não estava lá. O que ele estava fazendo lá sozinho?! Aprontando alguma coisa, com certeza, é a cara dele. — Não sei vocês, mas eu tô com um soninho. — continuou Tobi, e bocejou exageradamente, espreguiçando os braços.
— Eu tô sem sono. — falei rispidamente, olhando para Kai, que soltou um risinho de canto.
— Ouvi dizer que alguém está sem sono... — Hidan diz animado descendo as escadas. — Legal, eu também estou.
— E quem te perguntou alguma coisa, hein. — Tobi o desafiou.
— Vai se fuder, esquisito.
— Que bagunça é essa, são duas da madrugada, seus doentes. — Kakuzu também apareceu, esfregando seus olhos com a mão. Parece que atrapalhamos seu sono.
Logo em seguida, todos ficaram em silêncio para ouvir as gargalhadas que se aproximavam do lado de fora.
— Você tinha que ver a cara daqueles babacas quand- — Deidara se interrompeu assim que entrou pela porta e que todos nós olhávamos para ele e Sasori. — Reunião? Uma hora dessas? O que-
— Não é reunião nenhuma, seu idiota. — Sasori bateu na cabeça dele e passou em sua frente. Deidara reclamou, o que me tirou um leve riso.
Os dois estavam nitidamente um pouco bêbados.
— Se não é uma reunião, então o que é. — Deidara nos analisava. — Já sei, vamos todos beber! — o único animado para isso...
Como todos ali não tinham nada melhor para fazer, inclusive eu, aceitamos a ideia de Deidara. Ele e Hidan foram buscar mais bebida, já que Sasori não parava de reclamar que Deidara não calava a boca e já estava ficando com enxaqueca de ouvir sua voz.
Todos estavam em grupinhos separados. Kakuzu e Itachi estavam bebendo e conversando em um canto. Deidara e Hidan estavam se matando de rir sobre sei lá o que enquanto enchiam a cara e Sasori estava bebendo perto deles, revirando os olhos toda vez que riam mais alto.
Eu estava sentada no sofá com uma garrafa de energético na mão, enquanto encarava ele, sentado na poltrona logo à frente.
— Daqui... — ele fez uma pausa enquanto levava seu copo de whisky à boca. — Parece até que você está me desafiando, S/n.
— Parece, é?! — cruzei as pernas e dei mais um gole no energético.
Ele deu um sorriso de lado e arrumou sua postura. Como se estivesse me desafiando também.
As horas foram passando e os garotos já estavam indo dormir, exceto Hidan que já estava com a cara na mesa da cozinha, roncando. Eu estava terminando a segunda garrafa de energético. Se não dormir era a única maneira de vencê-lo, então eu faria, sem pensar duas vezes.
A postura dele continuava ereta, seu rosto estava um pouco corado devido o álcool, a garrafa que estava com ele, já estava pela metade. Ele me lançou um sorriso sarcástico enquanto enchia seu copo mais uma vez.— Sabe... eu pensava que você fosse mais esperta. — podia ver diversão nos olhos dele. Ele virou o copo de whisky de uma vez e passou a língua por cima da cicatriz em seu lábio. — Não sei o que viram em você.
— Do que você está falando, tá delirando? — respondi bruscamente.
Ele deu uma gargalhada baixa e maliciosa. Senti um arrepio estranho. Senti a maldade dele. Senti medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão Dolorosa
FanfictionS/n salva Uchiha Shisui de uma queda e depois disso... - hot; palavras de baixo calão; drogas lícitas; violência... Obs: este conteúdo pode conter gatilhos. #1 Shisuiuchiha 🥇