02. Quase tive um treco

2.8K 214 50
                                    

saindo do studio de fotografia, eu e Vic fomos direto para um ônibus de viagem em direção à Carolina do Sul, já que estávamos em outro estado. No caminho liguei para minha irmã para ela saber da minha proposta, ela ficou muito feliz por mim, apesar de eu não conseguir falar muitos detalhes para ela.

fiz de tudo para Vic me contar sobre o que o trabalho se tratava mas a infeliz não me contou uma palavra, algo me diz que ela me daria um chute se eu não calasse a boca, e foi o que eu fiz.

Vic é uma profissional incrível, mas essa parte dela não poder me contar as coisas me deixava muito irritada, meu lado curioso e ansioso não aguenta uma coisa assim, estava prestes a ter um ataque cardíaco.

já era 21h quando chegamos no hotel que iriamos passar a noite, era um lugar bem chique e que foi todo pago pela netflix ou algo assim, já que eu estava lá por causa de sua proposta, só sei que não precisei me preocupar com nada.

entramos no nosso quarto, havia duas camas de solteiro, uma televisão, frigobar, mini cozinha com várias comidas besteirentas, e um banheiro com banheira.

Vic entrou pro banho e aproveitei para gravar alguns storys, eu não poderia contar absolutamente nada sobre a novidade mas queria dar um oi para meus seguidores e postar algumas fotos do ensaio de roupa que fiz hoje.

queria entrar logo no banho mas Vic não saia de la, deveria ter dormido na banheira, fui comer algo pois estava morrendo de fome, aqueles doces estavam com uma aparência ótima e logo ataquei, se Vic me visse comendo esse tipo de coisa iria provavelmente ficar muito brava, pois preciso manter o meu corpo por conta do meu trabalho o que era um saco as vezes, mas eu amo muito o que faço e abrir mão da comida é o preço, mas de vez em quando não faz mal.

sai do meu quarto querendo conhecer mais o hotel, pois já estava meio entediada e muito elétrica.

subindo alguns andares, vi quartos com nomes conhecidos e famosos, provavelmente tinha mais gente desse meio aqui hospedado no hotel, será que esse hotel é próprio da netflix? será que eu iria esbarrar com alguma celebridade?

nem sabia que era possível mais minha ansiedade aumentou em 1000% e o nervosismo também, andando mais um pouco vi nomes de atores da série eu nunca, e mais um pouco a frente nomes do elenco de outer banks. QUASE TIVE UM TRECO!

gosto muito dessa série e amaria conhecer os atores, eu amo o estilo praiano que a série tem, ja que sou apaixonada por mar, mas nem iria me iludir pensando que meu papel seria para outer banks, isso seria meio impossível mas talvez poderia conhecer o elenco.

voltando para meu quarto pude ter certeza que escutei vozes e risadas de alguém na parte da piscina, logo em baixo do andar que estava, parecia muito a voz do chase stokes, e logo pude ver DREW TIRANDO FOTOS DA MADELYN E DA MADISON, eu ia desmaiar nesse exato momento

- MAYARA MILLER VOLTA PRA CÁ AGORA MOCINHA!

dating with drew Onde histórias criam vida. Descubra agora