13. Somos só amigos

1.6K 141 111
                                    

acordei e fiz a mesma rotina da manhã, Vic já apareceu no meu quarto com meu roteiro do dia, por sorte novamente eu não teria cenas com o Drew mas uma hora ou outra esses problemas iriam aparecer.

dito e feito, quando desci para o café da manhã lá estava ele, tentei me esconder mas a tentativa foi falha e ele me deu um oi acenando com a mão.

eu fiz o mesmo e me sentei distante dele, estava muito triste por essa situação e confusão que eu mesma causei e Vic percebeu minha expressão de quase choro.

- Ei Maya, o que foi? algum problema?

- Ta tudo bem Vic nada demais - me forcei a ficar animada para não deixar-la preocupada e ela acentiu.

logo após fui para meu camarim, depois no studio e tudo o que fiz no dia anterior.

chegando no meu quato novamente cansada pelo dia, fui tomar um banho e dormir.

quando era 1h da manhã escuto alguém batendo em minha porta e abri, era Drew.

no mesmo instante meu coração gela, eu não estava preparada para ver ele, muito menos falar com ele.

- Oi Maya, desculpa acho que te acordei.

- Ah tudo bem, você precisa de algo?

- Na verdade eu queria te mostrar uma coisa - o mesmo da um sorriso, aquele maldito sorriso.

se tem uma coisa que vem acontecendo muito ultimamente é o fato do meu nervosismo ter aumentado e a todo momento meus batimentos aceleram, parece que vou desmaiar a qualquer minuto.

- Bom e o que é?

- Vem comigo - ele pega em minha mão e entramos no quarto ao lado que é o dele.

quando entrei me surpreendi, um sorriso veio em meu rosto e fiquei surpresa, Drew fechava a porta enquanto isso.

- Eu não consegui trazer um piano por motivos óbvios, então trouxe o teclado, como prometido do nosso acordo.

- Meu deus eu não acredito que legal!! quando você trouxe ele?

- Quinta fui para minha casa na hora do almoço e resolvi já trazer pra cá, eu só estava esperando um momento pra te chamar.

- Uau, então já faz um tempo, eu amei.

Drew começou a se aproximar e percebi isso, então fiz de conta que nem vi e me sentei na cama perto do instrumento mostrando que eu queria tocar e ele veio e sentou do meu lado.

- Tá vamos começar tentando aprender uma música, fala uma que você gosta.

- Hmm, eu gosto de Best Part, conhece?

- Nossa ta de brincadeira? é uma das minhas favoritas sei tocar de cor - quando ele disse isso fiquei muito contente por ele gostar, era uma das minhas preferidas também e um sorriso se abriu em nossos rostos - Bom, eu vou te falando em qual apertar e você vai indo.

concordei e começamos, algumas notas eram fáceis mas eu esquecia muito rápido e me perdia na música, riamos disso.

Drew me ajudava colocando sua mão em cima da minha, e toda vez que ele fazia isso uma borboleta vinha e aparecia no meu estômago.

- Olha a ordem é essa aqui, tem que ser rápido para não perder o ritmo - enquanto ele me explicava as notas eu dei uma leve perdida nos pensamentos e encarei o mesmo admirando seu jeitinho.

Quando Drew percebeu que eu estava olhando ele, se aproximou colocando uma mão em meu rosto e me beijando, retribui a ação que durou alguns segundos e parei o beijo, pois minha mente me impedia de fazer aquilo, por mais que eu queria.

- Tá tudo bem? Algo errado? - Drew fez uma expressão de que não estava entendendo e isso partiu meu coração.

- Tá, tá tudo bem, eu só acho que... sei lá hm... talvez não devêssemos fazer isso... sabe para não estragar a amizade - não consegui olhar em seus olhos enquanto falava, eu estava muito nervosa, não sei se isso era realmente o certo a se fazer mas não tinha outra opção no momento.

- Mas como assim Maya? Eu... eu pensei que você queria isso também, desde o momento que nos vimos eu senti algo e acredito que você também.

- Na verdade não, aquele dia eu estava um pouco bebada e acabei te beijando sem pensar, somos só amigos e não quero que nada interfira no meu trabalho - me senti a pior pessoa do planeta quando disse isso, e menti profundamente e mais uma vez havia magoado alguém só porque eu sou confusa para caralho.

- Então pelo visto eu entendi tudo errado - vi seus olhos se encherem um pouco de lágrimas e ele se vira para a parede escondendo seu rosto, me segurei ao máximo para não desabar ali mesmo.

- Eu já vou indo, desculpa Drew eu sinto muito, até mais - minha voz ficou levemente trêmula e sai logo do quarto indo em direção ao meu.

desabei em minha cama chorando muito eu estava arrependida pelo o que fiz mas ao mesmo tempo acreditava que foi o melhor a ser feito.

o que mais me deixou triste foi a forma que deixei ele mal, eu já tinha passado pela mesma situação e sou muito insegura por conta disso e pensei que eu nunca seria essa pessoa.

meus pensamentos só foram acabando comigo cada vez mais e passei a noite em claro.

*
não me matem ok????

deem estrelinha e comentem <3

dating with drew Onde histórias criam vida. Descubra agora