sexta-feira e último dia de gravação da semana, eu e Drew acabamos perdendo hora por dormir tão tarde, acordamos com a Vic batendo na porta ao lado, ou seja meu quarto.
- Maya por que está tão atrasada? já passou 40 minutos anda, me deixa entrar.
olhei para o lado e vi que Drew acordou com os gritos de Vic também, rimos baixo mas o desespero estava em nossos olhares.
- A Vic meio que sabe da gente então acho que não vai ser um grande problema ela me ver saindo daqui, certo?
- Bom se você acha que não - começou a dar mais risada de mim e dei um leve tapa em seu braço.
- Te vejo la embaixo, temos que nos arrumar rápido.
abro a porta e já fecho instantaneamente para evitar o surto da Vic.
- Não me faça perguntas ainda, só entra e pode deixar que me arrumo rápido - a mesma tinha uma face de surpresa e abriu sua boca para falar algo e tampei imediatamente.
sempre sou bem prática e rápida, em menos de 15 minutos estava pronta e desci para o café.
tentei dar uma explicada para Vic sobre como tudo aconteceu e a mesma estava chocada mas feliz por mim.
chegando ao restaurante Drew já havia chegado, quando me viu deu um sorrisinho e me abraçou.
olhei ao meu lado e Vic tinha desaparecido propositalmente eu acho, e então dei um selinho em Drew.
depois fomos individualmente para nossos camarins para ficar prontos.
quando chegamos no studio nos encontramos novamente e Samantha veio em nossa direção.
- Os atrasadinhos chegaram - disse em tom de risada e ficamos um pouco tímidos com isso - Vamos começar por aquela cena de ontem, e depois vamos gravar mais momentos de flashback tudo bem? - assentimos juntos relendo o roteiro - Mais tarde os outros vão vir ficar aqui nos bastidores vendo vocês - Samantha soltou mais risadas, não entendi exatamente o porque e se afastou de nós.
logo eu e Drew nos olhamos mostrando que estávamos confusos e acabamos rindo também. Antes de começar a atuar demos mais um abraço e fizemos tudo de novo.
depois que fizemos uma pausa, os pogues chegaram, e os meninos já estavam fazendo a festa.
- Olha só, até tiramos um tempinho para vir aqui visitar nossos coleguinhas - disse Rudy em tom sarcástico e todos rimos.
- É um casal tão lindo, até me da vontade de shippar Lara e Rafe, mas ele não merece não, então ficamos só com Maya e Drew mesmo - Madelyn dá um tapa em Chase - Ai Maddie eu to brincando.
- Vai deixar eles tensos para gravar seu sem noção - Cline disse em tom de brincadeira mas mostrava estar brava com Chase.
- Tá bom amorzinho desculpa - fez uma carinha de cachorro perdido e deu um selinho em Madelyn abraçando a mesma.
demos risada desse momento e eu e Drew nos olhamos, será que um dia nos beijaríamos assim, abertamente como um casal?
- Chega de farra galerinha, vocês tem que ficar quietinhos viu, se não expulso todos - disse Samatha nos direcionando ao lugar da gravação.
- Relaxa tia Sasa, vamos nos comportar mas queremos docinhos depois - disse Rudy, é impossível estar com eles e não rir a cada 2 minutos.
o resto do dia foi assim, e a cada momento que havia uma cena de afeto entre os personagens, todos iam a loucura me deixando até um pouco envergonhada.
quando estava quase anoitecendo voltamos para o hotel e passamos a noite no quarto de Chase. Novamente, assistimos filmes, comemos, dançamos, fizemos brincadeira e tudo mais.
eu e as meninas gravamos várias coisas e não parávamos de rir das gracinhas dos meninos, fomos dormir bem tarde novamente e senti saudades do Drew, já que essa noite dormi com as meninas do meu lado, mas ficamos conversando pelo celular até tarde.
*
capítulo soft e engraçado para vocêsa fic ta crescendo e to tão felizzzzzz, obrigada gente!!
deem estrelinha e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
dating with drew
FanfictionMaya é uma influencer brasileira pouco conhecida, mas acaba ganhando um papel para entrar na 3ª temporada de outer banks, e lá começa a se aproximar muito dos atores principalmente do Drew, como será o desenvolvimento dessa relação de celebridades??