07. Um dia vamos cantar juntos

1.8K 202 115
                                    

percebi que todos olhavam em minha direção.

- Bom acho que começo certo? O que querem saber sobre mim?

- Eu percebi um sotaque ai, de onde você é? - Rudy me pergunta.

- Eu sou do Brasil, nasci em São Paulo - ninguém continuou as pergunta então falei aleatoriamente - Tenho 22 anos e amo arte, gosto de atuar e ser modelo, sei dançar, cantar, maquiar, e tudo desse meio, inclusive trabalho produzindo conteúdo para a internet também - todos ficaram me olhando surpresos por minhas habilidades.

- Uau Maya você é incrível - disse Madison e dei um sorriso para a mesma - Você fala mais algum idioma?

- Além de português e inglês também falo francês e um pouco de italiano - imediatamente vejo Drew dando um sorrisinho, não entendi porque mas senti leves borboletas no estômago.

- Você sabe cantar e falar francês, coisas que Drew ama fazer viu, ele vive reclamando de não ter ninguém que saiba falar em francês pra fazer companhia - disse Chase e agora entendi o sorrisinho anterior.

- Sério? Isso é tão legal! - disse em tom de empolgação olhando para Drew que estava com uma carinha muito fofa.

- É verdade sim, um dia vamos cantar juntos o que você acha? - todos olharam para nós dois, e mais uma vez estava eu encarando aqueles olhos claros.

o pessoal deu um gritinho apoiando a ideia de Drew.

- Claro, porque não? - novamente o mesmo abriu um sorriso, era a coisa mais linda - Bom e agora o que mais?

- Sabe Maya temos um teste para saber se você realmente está preparada pro elenco e para sabermos seu conhecimento sobre a série - disse JD tirando um papel do bolso - Eu, Chase e Rudy fizemos algumas perguntas, preparada?

- Pode mandar - eu estava meio insegura de errar algo, mas já havia assistido a série varias vezes.

- Qual episódio os pogues acham o ouro na casa da velha?

- No sexto episódio da primeira temporada.

- Qual é o sobrenome da velha?

- Crain.

- Como chamamos a casa do john b?

- Castelo.

- Qual o nome fictício da Sarah e do John b?

- Val e Vlad.

- Nome do pai do JJ?

- Luke.

- Que animais a Kiara gosta?

- Tartarugas.

- Quem sabotou o barco do topper?

- Pope.

Eles fizeram 30 perguntas e acertei todas, ficamos numa breve discussão para decidir se o pai do John B está vivo ou não, mas é algo que será revelado só na terceira temporada não tem como saber.

- Por favor aceitem que ganhei.

- Ela ganhou parem de reclamar - Madelyn disse em minha defesa.

- Ta bom amor se você diz tá falando - disse Chase e Cline lançou um olhar debochante.

todos deram risada e Rudy deu uns tapar em Chase - Cara você é cadelinha demais da Maddie.

- Ai eu acho o relacionamento de vocês incrível, desde sempre shippei e quando vocês assumiram eu pulei de felicidade - e isso era muito verdade, esses dois pra mim são minha meta de namoro, possuem tanta química e são muito fofos, será que um dia viveria algo do tipo?

- AAAA QUE FOFA - Maddie veio em minha direção dando um abraço - Obrigada amiga eu já amo muito você - eu dei um sorriso simpático abraçando a mesma.

eu nem percebi o tempo passar, eles eram tão engraçados eu nunca ficaria entediada.

- Galera o que vocês acham de darmos uma festa para a Maya la no hotel? Você está lá também não é? - disse Rudy dando a ideia.

- Que ideia boa eu amei viu, estou hospedada lá também - olhei para Vic só pra ter certeza se eu poderia ir e a mesma me da um sinal de aprovação, logo soltei um sorriso.

- UHULL, LETS PARTY BITCHES - gritou Madison e logo Rudy e JD me pegaram no colo me carregando.

percebi um sorriso em Drew, mas ele fez uma cara um pouco estranha quando os meninos me seguram, será que é ciúmes? ai pelo amor de deus Mayara acorda!

- LETS GOOOOOO!!! - todos gritamos juntos.

*

deem estrelinha amores, e interajam nas frases pff <3

dating with drew Onde histórias criam vida. Descubra agora