meu despertador tocou e provavelmente fazia 20 minutos que havia dormido, levantei morta indo me arrumar.
escuto batidas na porta e Vic dá um grito, vou em sua direção abrindo a porta.
- Bom tenho uma notícia boa e outra ruim, qual você quer primeiro?
- A ruim - sentei na cama terminando de passar maquiagem e cobrir minhas olheiras.
- Hoje você não tem nenhuma cena para fazer.
- Meu Deus mas isso é incrível, um dia para ficar deitada o dia todo, é tudo que preciso - me deitei na cama me cobrindo para dormir novamente.
- Eu ainda não terminei - Vic disse puxando minha coberta - A boa que talvez é a ruim para você, é que vamos acompanhar as gravações de todos lá na praia.
- O que? de jeito nenhum prefiro ficar aqui!
- Ah mas não vai mesmo, todos vão estar lá Maya vai ser super legal, e a escolha nem é sua já estava decidido - Vic disse dando risada de mim.
percebi que não tinha escolha então me levantei e já desci pra van pois estava arrumada e queria evitar de ver Drew no restaurante do hotel tomando café.
como todos iam para praia hoje, fomos em duas vans e Drew não estava na minha, Vic ficou do meu lado e dormi o caminho todo.
eu queria tanto preservar meu trabalho mas em compensação perdi minha relação com ele, do que adiantou tudo isso? que merda.
chegamos um pouco depois da outra van e vi ele de longe quando desci, meu coração ficou paralisado e percebo o mesmo olhando para mim também, mas logo ele fala com Chase e vai para outra direção.
eu quero me enfiar num buraco e não sair mais de lá, Vic aparece atrás de mim perguntando se eu estava bem e apenas afirmei mentindo novamente.
realmente haviam muitas pessoas lá ainda mais da produção e figurantes, assim ficou melhor para não ter contato com Drew.
fiquei conversando com as meninas para tentar me distrair mas quando Drew começou a atuar eu não conseguia desviar o olhar.
- Maya?? tá muito focada prestando atenção no Drew né? beleza - disse Madison e só dei um sorrisinho desanimado negando.
- Vai conta pra gente como tá indo as coisas, se bem que ultimamente vocês nem estão tão juntos né? - eu não queria falar nada sobre isso, apenas ficar ali brisando mas não tive escolha.
- É sim, nos últimos dias por causa das gravações a gente nem ta se vendo, mas é isso meninas, o que já falei uma semana atrás, não tá rolando nada.
- É Maddie parece que nosso casal favorito não vai pra frente - disse Cline encostando a cabeça em Bailey fazendo uma expressão de choro.
- Maydrew forever não é mais forever - disse Madison abraçando a mesma fingindo chorar.
- Maydrew? quem inventou isso? - falei em tom de risada.
- Foi o Rudy amiga - disse Madelyn dando risada - Se você diz que não tem nada então ok, mas se acontecer você tem que contar tudo pro M ao cubo, ouviu Maya? - me olhou apreensiva e apenas assenti dando um sorrisinho.
observava Drew aos poucos fora das gravações e ele aparentava estar bem desanimado, os meninos estavam na maior bagunça como sempre e ele não.
nesse mesmo instante ele olha pra mim e nossos olhares paralisam por um tempo, logo me levantei e fui para o outro lado da praia, aquilo era demais para mim.
quando todas as gravações foram terminadas, os diretores deixaram nós ficarmos um tempinho na praia, não quis entrar na água e preferi ficar comendo já os demais entraram e surfaram.
quando saíram, ficamos sentados na areia conversando um pouco e já estava de noite. Drew ficou conversando com os meninos mas mesmo assim trocamos muitos olhares.
logo fomos embora e eu não via a hora de chegar no meu quarto e só sair amanhã.
*
EU AMEI VCS SURTANDO COM O ÚLTIMO CAPÍTULO KKKKKKKK (não odeiem a Maya ela é minha protegida)
deem estrelinha e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
dating with drew
FanfictionMaya é uma influencer brasileira pouco conhecida, mas acaba ganhando um papel para entrar na 3ª temporada de outer banks, e lá começa a se aproximar muito dos atores principalmente do Drew, como será o desenvolvimento dessa relação de celebridades??