17. Podemos tentar isso juntos

1.4K 173 57
                                    

tomo coragem e saio do meu quarto batendo na porta ao lado.

dei tres batidas leves e ninguém abriu, esperei um pouco e bati novamente.

ele não abriu e desisti de tentar.

talvez ele esteja dormindo ou está no quarto dos meninos, melhor deixar para outra hora.

estava voltando para meu quarto quando escuto um barulho de porta e me viro automaticamente.

era ele, e seus olhos pareciam vagos e sem emoção, está na hora de resolver isso.

nos encaramos por alguns segundos e decidi começar.

- Te acordei de novo né?

- Na verdade não estava dormindo, algum problema?

- Drew eu queria conversar com você, talvez era melhor deixar para amanhã mas não consigo esperar mais.

- Entra - ele abriu espaço na porta e entrei.

sentamos na cama, respirei fundo quase chorando e comecei a falar.

- Olha Drew, primeiro eu queria pedir desculpas de verdade, sei que te magoei e a última coisa que eu queria fazer era isso - eu não podia olhar diretamente para ele mas sentia sua respiração pulsar acelerada - eu menti, menti quando disse que somos só amigos, quando disse que te beijei sem pensar e que não sinto nada por você. Eu acho que acabei dizendo tudo aquilo por insegurança, mas definitivamente quero ficar com você e te conhecer. Esses dias todos me senti muito culpada e hoje aquela maldita cena teste partiu meu coração, mas quando te beijei ali, consegui enxergar que eu quero isso, e tudo que eu disse e fiz foi verdadeiro, sem nenhuma atuação.

terminando de dizer todas essas coisas ja escorriam algumas lágrimas dos meus olhos ainda não conseguia olhar para ele, mas Drew me olhou o tempo todo, ficamos em silêncio durante um tempo e a ansiedade para saber o que ele tinha a dizer me matava.

- Eu não menti em nenhum momento também - meu coração acelerou quando Drew começou a falar - Você me chamou atenção desde o primeiro momento, quando eu estou perto de você me sinto completamente bem e nem sei como e porque, nunca senti essas coisas antes mas com você foi diferente. Sério eu to tão aliviado de ouvir você dizendo isso, entendo a forma que você reagiu e tá tudo bem, não precisa se sentir culpada - ele colocou sua mão em meu rosto limpando minhas lágrimas e acariciando meu rosto - Eu não sei nada de relacionamentos mas podemos tentar isso juntos.

abri um sorriso em meus lábios, eu estava tão feliz com tudo isso e sentia que tudo estava no lugar certo e que estou preparada, me inclinei e juntei nossas bocas, foi um beijo tão apaixonado e nós dois queríamos profundamente ele.

Drew colocou suas mãos em minha cintura puxando para seu colo e coloquei as minhas em seus rosto, aos pouco aceleramos o beijo o que resultou na falta de ar e voltamos nossos olhares um para o outro e em seguida ficamos abraçados por um tempo.

- Senti falta disso - disse posicionando minha cabeça em seu ombro.

- Eu também minha brasileira - acariciava meu cabelo enquanto falava.

parece que o apelido que ele me deu agora tem mais um acessório, o que me fez da um sorriso e voltar a beijar o mesmo.

- Eu ainda não to com sono você também não, o que acha de terminar de me ensinar a tocar Best Part? - o mesmo da um sorriso em resposta de um sim e logo levantei da cama puxando Drew.

ficamos um enorme tempo tocando teclado e nos beijando a cada minuto, até que finalmente consegui tocar sozinha e ele ficou super orgulhoso, aquele foi o sorriso mais puro que já havia visto.

depois nos deitamos na cama e ficamos conversando sobre coisas aleatórias e da série, ele fazia carinho em meu cabelo e sem perceber, cai no sono.

*
FELIZES???? AAAAAAAAAAA

morri de rir com os comentários de vocês no último capítulo KKKKKKK

deem estrelinha e comentem <3

dating with drew Onde histórias criam vida. Descubra agora